-... O prazer é meu! Sinta-se muito bem vindo!- Digo Tentando Ignorar o bolo que se Formou em minha Garganta.
- Eu falei isso pra ele! Bom... Eu não vou mais tomar sua atenção!- Fala kate, e saímos dali.
Ao chegar no banheiro,Eu solto o Ar que nem eu mesma sabia que estava Prendendo
- O'Que Vocês Tanto Conversam?- Pergunto.
- Ele estava falando sobre seu tempo de Faculdade,Antes de Virar Supremo. - Responde,Se arrumando no Espelho.
- Entendi! Vou fazer xixi!- Digo-lhe.
- Não Demore... Não posso Deixar ele sozinho Por muito tempo... Se não meu pai me Matar!- Exclama.
Faço oque que tenho que fazer e voltamos pra Lá.
Quando voltamos ele estava conversando com a Helô... Eles pareciam estar se divertindo. E ao ver isso sinto uma Pontada No Meu Coração.
༺༒༻༺༒༻༺༒༻༺༒
Porque Parece que todas as meninas da escola conseguem fala com ele e eu não.... Sim, o diretor cancelou todas as Aulas Restantes do Dia,Para darmos atenção Exclusiva A ele.
- Mel... Está chegando a Sua Vez!- Sussurrou.
Todos os alunos da escola tem 5 minutos para Falarem o'que quiser com o Supremo.
- É necessário isso?- Pergunto-lhe.
- Se até a garota mais tímida Da Facul conseguiu,Tu Também Vai Conseguir!- Responder.
Então ela me empurra até ele.
Eu me sento no banco de frente pra ele,porém não consigo encará-lo.
- Sem timidez, por favor!- Fala ele.
- Não é timidez... Só estou pensando em como falar com meu companheiro,que é um supremo alfa na frente da escola inteira.- Sussurro.
- Eu só peço 3 coisas: Seja sempre sincera, sem formalidades e clara e suas palavras. - Fala e finalmente eu consigo encará-lo.
- Tenho 100% Que não esperava que o destino me Botasse em Seu Caminho!- Digo-lhe.
- Mais Fico Feliz que Aconteceu!- Rebate.
- Eu sinto muito por Ter atrapalhado seus Planos...- Digo-lhe.
- A Partir de Hoje, Meus Planos São Seus Planos e Vice Versa.- Falou olhando nos meus Olhos.
...𝐸𝑠𝑠𝑒 𝑐𝑎𝑟𝑎 𝑡𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑅𝑒𝑠𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎 𝑝𝑟𝑎 𝑡𝑢𝑑𝑜....
-Você aceita jantar comigo hoje?- Perguntou.
Eu fico pensando,Pensando até que sei a resposta que darei.
- Ok!- Respondo.
- PESSOAL,PESSOAL UM MOMENTO DE SUA ATENÇÃO - Grita o Diretor.
- Para registrarmos esse momento maravilhoso, vamos Tirar uma Foto!- Falou.
O fotógrafo nos colocou em forma para tiramos a Foto Desejada.
- Não está bom ainda.... Troca!- fala o Fotógrafo e Trocamos De Lugar.
- Ainda não está bom... Você!- Fala ele Apontando pra mim - Fica Ao Lado Do Supremo é Você Helô fica no Lugar dela! - Fala o fotógrafo e ela fica com Raiva.
Me coloco ao lado dele e sinto o calor que sai do Corpo Dele.
- Aperta ai, senão não vai caber todos na Foto!- Fala o Fotógrafo e o meu Corpo se choca com o do Dom.
- Supremo se não for pedir Muito coloque o Seu braço na Cintura dela!- Fala o Fotógrafo.
E ele olha pra mim e Pergunta:
- Posso?- Pede e eu apenas aceno. Quando ele me puxar pra si e colocar o braço na minha Cintura, passa uma eletricidade sobre nós.
- Olhem para câmera!- Fala O Fotógrafo e Conseguimos Tirar a tal Foto.
- Perfeito!- Fala o Fotógrafo.
- Ótimo. Estão todos dispensados.
Supremo Obrigado pela sua ilustre Presença. - Agradece o Diretor.- O Prazer Foi Meu!- Fala ele olhando pra mim.
Eu volto pra sala de aula e pego as minhas coisas.
- Quer uma carona?- Oferece Dom.
- Não Obrigado; Vou ir com Kate. - Respondo.
- Ok!- Falou ele e coloca seu óculos de Sol.
- Supremo,Você poderia me Dar uma Carona?- Pergunta Heloísa
- Não Posso,Tenho um compromisso!- Responde ele e vai embora.
_______________________________________
Esses Dois...😏🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
⫷ A REBELDE E O SUPREMO⫸
Romanceꦿ Melanie de 18 anos,tem muitos planos..... Terminar a faculdade,Se formar e consegui o emprego dos sonhos..... E encontrar seu companheiro não estava no seus Planos..... Porém o Destino quis diferente .... ✧*。 Espero que se Aventure..... ★ Se apaix...