DOM.
Voltamos para a Alcatéia e estávamos mortos de Cansaço...
Comemos alguma coisa e subimos pra dormir.
⋆ ˚。⋆୨୧˚ HORAS DEPOIS ˚୨୧⋆。˚ ⋆Tomamos um banho relaxante e eu percebo uma Estrela de 7 pontas no ombro dela.
— Você ainda não me respondeu oque significa a estrela de 7 pontas no seu ombro! — exclamo.
— Eu não respondi, porque eu não sei... — Fala.
— Como assim não sabe? — Pergunto.
— Só notei esse estrela após a morte de meus país, e apenas eu tenho ela!
Não sei oque significa e nem oque é! — Responde e olha pra janela, ao ver a paisagem que esta lá fora.— Eu não sei como não percebi isso antes! — Exclamo um pouco confuso.
— Nem eu sei... Já que você reparar tudo e todos! — Fala e dar uma Risadinha.
— talvez eu estivesse preocupado em beijar essa sua boca maravilhosa! — Indago.
— É..... Talvez.... — Fala e continua olhando pra janela.
— Você não tem uma alcateia pra cuidar?! — questionar.
— Claro... bom já que a Luna não precisa mais a minha presença, eu vou cuidar da minha alcateia! — Falo e ando em direção a saída.
— Só não acho bom deixar a alcateia sozinha por tanto tempo.... Não quero que os outros pensem que eu não deixo você fazer os deveres, como Supremo! — indaga.
— Não se preocupe, eu aviso a ele que você é uma Luna muito prestativa! — Digo e Saio.
" Já que fui despachado.... Vamos trabalhar "
_________________××___________________— Se você evitar problemas é melhor para todos! — Peço.
— Mais ele ficam dizendo que eu não tenho vergonha na cara! — Fingir se fazendo de boa moça.
" Errado eles não estão né ....."
— Apenas ignorar, Você fará um bem pra todos nós! — Peço pela segunda vez.
Me viro pra ir embora, porém ela segurar minha Mão.
Ao olhar nos olhos do povo, percebo o choque ao ver a audácia dela em me tocar.
Solto minha mão do seu aperto e me viro pra ela.
— Não ouse me tocar de novo, Isso pode acabar Gerando problemas maiores pra você! — Aviso.
— Não me diga que a Luna é ciumenta.... Foi apenas um toque... — Indaga.
— Todos aqui sabemos da suas intenções.... Você ainda não foi expulsa porque eu tenho Dó do seu avô! — Falo já perdendo a paciência.
— Supremo depois que você achou sua companheira, você ficou tão insensível! — Reclamar e alisar o meu braço.
— Espero que você saia daqui até a amanhã de manhã.... Se não basta-se Arranjar problemas pro outros, você também arranjar pra mim! — Cansei de ser bonzinho
— Nunca te dei esse tipo de intimidade agora Faça as Suas Malas E SOME DAQUI— Grito.
— Vai embora vagabunda! — Grita uma mulher.
— HOMENS Contenham suas mulheres.... Senão você serão os próximos a serem expulsos! — Digo.
" Respira fundo Dominic.... Respirar fundo.... Vamos apenas rezar pra Melanie não ter presenciado essa cena horrível "
VOCÊ ESTÁ LENDO
⫷ A REBELDE E O SUPREMO⫸
Romanceꦿ Melanie de 18 anos,tem muitos planos..... Terminar a faculdade,Se formar e consegui o emprego dos sonhos..... E encontrar seu companheiro não estava no seus Planos..... Porém o Destino quis diferente .... ✧*。 Espero que se Aventure..... ★ Se apaix...