Capítulo três

1.4K 48 2
                                    

                      Alfonso

Fiz todos os procedimentos com todos que estavam ali.

O que mais me chamou atenção foi, de uma menina. Anahí o nome dela é bem nova, e já tem esses grandes pensamentos, achei interessante isso da parte dela.

Não vou mentir que todos foram bons, mas só teve uma única pessoa que chamou a minha atenção,

Anahí foi ela que me chamou mais atenção, além dela ser inteligente é bonita.

Não me importa se ela é nova ou não, para mim mas o importante é que já é de maior idade, então não vou ter problemas nenhum.

Pedi que ela voltasse, aqui pra poder lhe dá o resultado, pois quero revisar tudo novamente.

Depois de eu ter revisado tudo para ter a certeza, decidir ligar pra casa para saber sobre como está tudo lá, e Samantha também.

Alfonso- Rosa, como está tudo aí?

Rosa- Está tudo bem senhor, Samantha está dormindo tem poucos minutos.

Alfonso- Hum ok, então vou desligar aqui, preciso voltar a trabalhar.

Rosa- Tenha um bom trabalho senhor.

Alfonso- Adriana por favor me manda todos os dados, de Anahí Puente.

Adriana- Ok senhor, Jajá estou com eles na mão.

                  Anahí

O senhor Herrera, pediu para voltar lá depois novamente pra mim saber o resultado.

Estou bastante ansiosa, preciso muito desse estágio.

Achei ele atraente mas parece ser muito sério.

Estou aqui estudando algumas coisas bestas mas é melhor.

Quando recebo um e-mail...

Anahí Puente, agradeceços a sua capacidade de se dedicar a fazer a nossa prova para o estágio que estamos abrindo a vaga.

Seu resultado foi muito bom, está de parabéns! Com isso você foi aceita para fazer o nosso estágio, e também pelo motivo do dono da empresa gostar muito do seu desempenho, e o resultado da reunião que tiveram.

Esperamos que aproveite muito essa chance!

De: Empresa HR Company.

Para: Anahí Puente.

Novamente agradeceços a você!

Quando eu acabei de ler o e-mail, comecei a pular e gritar muito por essa oportunidade.

O senhor Herrera deve ter gostado das palavras que eu disse e também em como sai bem na prova.

Agora só tenho que agradecer a Deus, e o senhor Herrera.

Não vejo a hora de começar o estágio logo, como ele disse que iria mandar um e-mail, fique esperando e chegou depois de 2 horas.

Olá Anahí, você se saiu muito bem em tudo aqui, fico feliz por você ter conseguido essa vaga.

Agora espero que você não me decepcione, e a si mesma também!

De: Alfonso Herrera.

Para: Anahí Puente.

Espero por ti aqui!

Alfonso é o nome dele então, hum... combinou muito com ele eu acho.

Não vou decepcionar ele, nem eu mesma.

A Submissa Escolhida (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora