Alfonso
Posso está muito doido para fazer isso agora, mas não consigo negar esse desejo.
Quando eu chamei a Anahí pra vim aqui, era pra conversar sobre isso, por tanto já lhe pedi para prestar atenção em tudo o que eu dizer.
Alfonso- Então você aceita a ser a minha submissa?
Anahí- O que é isso? Perguntou sem nenhuma maldade.
Alfonso- Você irá fazer tudo o que eu quiser, realizar meus desejos.
Anahí- Eu não sei. Disse estranha.
Alfonso- Por que niña? Vamos fazer assim, se você aceitar o contato por 3 meses, vai ter o direito de retirar o que quiser na lista, e ditar as suas regras também. E se não aceitar, você vai continuar no estágio aqui do mesmo jeito, nada vai lhe atrapalhar nessa parte, e vou deixar você seguir seu caminho em paz.
Anahí- Olha eu posso pensar?
Alfonso- Claro lhe dou 1 semana.
Anahí- Mas isso vai haver algum tipo de relacionamento entre nós dois?
Alfonso- Relacionamento nenhum, você vai me dá prazer e eu vou lhe dá uma vida boa.
Anahí- Hum… Mas eu tenho medo. Disse olhando para o chão.
Alfonso- Não precisa ter medo não vou fazer nada com você sem a sua permissão.
Anahí- Como eu disse eu vou pensar e te dou a resposta.
Alfonso- Preciso ir já passou até um pouco do horário que eu costumo sair daqui.
Anahí- Verdade. Saiu e foi em direção a saída.
Anahí
Quando ele falou o que queria dizer, eu quase me assustei. Fico ali prestando a atenção nos assuntos restantes, até a hora e o tempo passar.
Alfonso- Lhe dou uma carona, pelo visto começou a chover muito.
Anahí- Que tempo maluco. Riu para ele.
Alfonso- Sim mas vamos pode ficar tarde, e a chuva aumentar.
Anahí- Claro. Alfonso abriu a porta pra mesma sair.
Alfonso- Entre por favor. Esperou o Leonardo abrir a porta pra ela, depois para o mesmo e seguiram em frente.
Leonardo- Senhor a estrada da casa da senhora, está toda cheia de lama não tem como passar por lá.
Anahí- O que? como eu vou pra casa agora?
Alfonso- Calma senhora Puente, hoje você dorme lá em casa, amanhã quando a chuva passar volta pra sua casa pode ser assim?
Anahí- Ok... Disse compreensiva.
Alfonso
Anahí vai dormir aqui na mansão, pois aonde mora não tem como passar por lá, vi que a mesma ficou compreensiva, mas ela sabe que não vou fazer nada com ela, sem a permissão da mesma.
Leonardo- Chegamos. Saiu do carro para abrir a porta para os mesmos.
Alfonso- Está liberado Léo.
Anahí- Obrigada.
Alfonso- Fique calma nada vai lhe acontecer.
Anahí- É a primeira vez que durmo fora, e tenho medo ainda mais quando chove.
Alfonso- Não precisa ter, estou aqui e vou te proteger de tudo.
Anahí- Posso conhecer sua filha?
Alfonso- Claro, mas antes vamos conhecer a Rosa.
Rosa- Boa tarde senhores.
Alfonso- Boa tarde Rosa, essa é a Anahí, e vai passar uma noite aqui por conta da chuva.
Anahí- Oi Rosa. Falou tímida.
Rosa- Olá você parece uma Barbie.
Alfonso- Prepare um quarto pra ela por favor.
Anahí- Será que sua filha vai gostar de mim?
Alfonso- Vai, e ela só tem 1 ano e 6 meses.
Anahí- Ah que legal.
Alfonso- Filha papai chegou. Pegou ela em seu colo e a beijou.
Samantha- Saudadi papai. Agarrou ele só pra ela.
Alfonso- Papai tem uma visita pra ti.
Samantha- Quem papai?
Anahí- Sou eu princesa. Beijou sua bochecha.
Samantha- Ela é a Barbie papai. Começou a mexer nos cabelos de Anahí.
Alfonso- A Barbie não princesa, mas parece.
Os três ali tiveram a tarde só com brincadeiras, depois pegaram no sono todos juntos ali, Samantha acordou primeiro então foi até a Anahí engatinhando, e deitou ali com a mesma, sua cabeça ficou nós peitos de Anahí.
Anahí- Sua danadinha. Riu pra ela, e começou a fazer um carinho gostoso na mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Submissa Escolhida (Finalizada)
FanfictionAnahí 18 anos Alfonso 39 anos Será que no lugar da submissão, pode virar amor?