Capítulo oito

1.2K 39 5
                                    

                   Alfonso

Estranhei a atitude da Anahí, mas até que gostei quero mais vezes assim.

Samantha gostou muito de ter ficado com ela, e eu gostei mais ainda pois elas já se dão bem né.

                 Mensagem:

Oi Anahí, já pensou no que conversamos?✓✓

Oi, já sim mas antes quero pedir duas coisas.✓✓

O que é essas coisas?✓✓

Quero você só pra mim pois vou ser só sua!!✓✓

Também quero ter uma boa convivência com você fora do contrato.✓✓

Você é bem esperta né, ok concordo com as duas coisas.✓✓

Posso dizer o que eu decidir?✓✓

Pode estou esperando.✓✓

Eu vou aceitar a ser a sua submissa.✓✓

Ótimo, depois te digo as regras.✓✓

Tudo bem, podemos nos encontrar?✓✓

Anahí você está com um fogo do céu.✓✓

             Anahí

Eu não estou me reconhecendo mais, estou querendo se encontrar com ele.

Eu aceitei a proposta, quero ver se vou ir mais além do que isso.

Já li algumas coisas na internet sobre o que é ser submissa, confesso que estou sentindo algo estranho pelo meu corpo, não sei o que é isso.

Horas depois...

Anahí, acordei bem feliz hoje vai ser o primeiro dia que começo a fazer o estágio.

Me arrumo e vou comer algo, depois saio de casa, quando me deparo com o motorista do Alfonso ali parado em pé.

Anahí- Bom dia o que faz aqui?

Leonardo- O senhor pediu para lhe levar até a empresa.

Anahí- Ah ok. Entrei no carro.

Alfonso- Fique a vontade em tudo ok, só faça o seu trabalho.

Anahí- Sim senhor.

Anahí se saiu muito bem no seu primeiro dia ali.

Depois que deu a hora de ir embora, ela preferiu passar no banheiro antes.

Alfonso- Parabéns saiu muito bem.

Anahí- Sim, obrigada.

Alfonso- Quero te fuder.

Anahí- Aqui?

Alfonso- Bem que eu queria, mas como vai ser a sua primeira vez quero algo diferente.

Anahí- Ah tá bom acho melhor até assim.

1 mês depois...

             Anahí

Meu estágio ali foi ótimo Graças a Deus, nesse tempo que passou, eu estou sendo uma submissa perfeita, ainda não fui pro quarto do prazer com ele, apenas trocamos beijos, e lambidas.

Estou me dando muito bem com a Rosa, Samantha já vai fazer dois aninhos daqui a alguns meses.

A única briga que tivemos foi, por ciúmes.

Estávamos no mercado, quando um homem passou e me chamou de gostosa, após o homem dizer isso Alfonso já estava em cima dele, tentei tirar ele de lá, mas é bem concedido que o Alfonso pesa mais do que eu.

Mas conseguiram separar a briga, quando chegamos em casa, ele se acalmou um pouco, fui relaxando ele com os meus beijos.

                    Alfonso

Anahí está se saindo ótima como minha submissa, tivemos uma briga por conta de um babaca aí, mas já passou.

Como eu disse ainda não fui pro quarto do prazer com ela, quero algo diferente pois ela precisa se sentir a vontade e bem com isso.

O estágio da Anahí, já está acabando.

Não consigo mais me desapegar dela!

A Submissa Escolhida (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora