🪡

160 23 29
                                    

O encontro entre mim e Hikaru foi sem dúvidas traçado pela frágil linha do destino. Duas pessoas de coração e alma compatíveis se encontrando pela primeira vez, nada daquilo era tão real quanto costumávamos dizer, no início nada nunca é, mas minha falsa noção da realidade me fez perder-me em você muito mais do que eu gostaria. Podemos não ser representados por estrelas e sistemas (afinal eu nunca nos escrevi dessa maneira) mas o brilho galáctico estava com certeza lá, bem junto da incerteza de absolutamente todo o resto. Borboletas enganam, assim como lábios amigáveis ao cantar cantigas de amor sobre coisas que nunca irão acontecer, nada foi enganação, pelo menos não de mim para você ou de você para mim, eu apenas me meti numa encruzilhada e enganei a mim mesma. Caindo sempre nas mesmas armadilhas, tropeço, desconserto o passo e me perco mais uma vez nesse labirinto impossível de sair. Me vi perdida nos seus olhos, nos seus lábios, nas nossas historinhas inventadas por pessoas que deveriam teoricamente saber muito bem o que é brincadeira e o que não é. Se você ao menos soubesse que suas cantigas faziam meu coração palpitar, que fora mais uma das pessoas que mexeram comigo o suficiente para que eu não fizesse absolutamente nada até que o tempo e o vento levassem seus restos das minhas mãos. A sensação que eu tenho às vezes é que um único grão ainda permanece comigo.

Foram dias e noites tentando entender o motivo de tamanha agonia, me agoniando pela dor no meu peito e a folia de estar ao seu lado, como se eu ao menos fosse digna de algo do tipo. Já fui enganada por borboletas múltiplas vezes e seus sentimentos me confundiam mais que os primeiros textos que eu li me deixando mais desnorteada do que meus amigos leigos após uma aula intensa de literatura. Infelizmente, não consegui aprender as formas de linguagem do seu coração. Panapanás já me confundiram tanto ao ponto de me diminuírem a seus tamanhos miúdos, ocasionando numa captura por um caçador de borboletas. Fiquei exposta durante um mês inteiro com as asas penduradas por pregos e sendo comprimida por vidros, não podia me mover e era difícil de me ouvirem lá de dentro, mas a vista da janela era tão linda que resolvi aproveitar meus dias de prisioneira até o último segundo antes de descobrir que as paisagens se tratavam apenas de ilusões psicológicas da minha afetada mente. Mesmo enquanto presa, eu gostaria que você soubesse, eu nunca parei de pensar em você.

Desde meu sumiço repentino nossas conversas já não foram mais as mesmas, te busquei em cada canto que eu pude, te procurei com ajuda da marinha, polícia militar e guardas florestais, ou talvez não, talvez eu tenha tido preguiça, medo, talvez eu tenha deitado no sofá, me culpado e esperado, mas você nunca saiu dos meus pensamentos e aquele grão restante que se escondia debaixo do meu travesseiro começou a brilhar todas as noites. Não estou no direito de pedir que ninguém que eu mesma abandonei volte para mim abanando o rabo, não estou no direito de absolutamente nada, mas nós parecemos estranhas e isso não está certo. O labirinto não era tudo, mesmo estando perdida eu era mais certa do que jamais fui depois. Hikaru já foi a minha melhor amiga, embora eu nunca tenha tido coragem de a dizer. É verdade que a minha relação com as três palavrinhas mágicas estão mais conturbadas do que nunca, mas com você era real, com você sempre foi. Eu te amo.

— Hikaru, é besta dizer que eu sinto muito a sua falta?

— Não é, eu também sinto. Se ao menos você soubesse...

Acho que se nós soubéssemos uma da outra facilitaríamos muito nossa vida, mas infelizmente não, não sabemos de nadica de nada, e sabemos ainda menos a cada dia que se passa. Sou especialista em rancor e não implorarei pelo perdão, só me resta lamentar a sombra daquilo que um dia já fora tão bonito. Acho que nos embolamos com a linha do destino.

Mas eu sinto muito a sua falta.

- 🪡 -

isso é pra uma pessoa específica mas eu espero que ela não leia porque seria meio vergonhoso. enfim, feliz valentine's day pra quem gosta de viver uma vida gringa e espero que tenham gostado!! <3

THE WORDS THAT WE WHISPERED ♡ KEP1EROnde histórias criam vida. Descubra agora