4.Acordo

20 3 16
                                    

O dia estava bem tranquilo e fresco na corriqueira e tempestuosa Londres,o que parece ser um milagre, ao sairmos do prédio encontramos um homem a espera de nós pronto para nos guiar pela cidade. Ethan disse que o lugar seria surpresa.
Chegamos em um restaurante chiquérrimo em Mayfray, cidade vizinha de Londres, no famoso restante de frutos do mar Scott's.

Chegamos em um restaurante chiquérrimo em Mayfray, cidade vizinha de Londres, no famoso restante de frutos do mar Scott's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ethan me acompanha até o restaurante e ao entrar pede que lhe preparem a mesa mais reservada, nós seguimos a Garçonete até a mesa desejada por Ethan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ethan me acompanha até o restaurante e ao entrar pede que lhe preparem a mesa mais reservada, nós seguimos a Garçonete até a mesa desejada por Ethan. Ela nos oferece o cardápio e as opções de vinho.

•Kayla: Gostaria de um Dover Sole e um Fish and Chips.

•Ethan : O mesmo. E um Mersault para acompanhar, a garrafa porfavor.- e me olha com cara de sapeca. A garçonete anota os pedidos e se retira.

•Kayla: Então... Só queria dizer que eu vou comer dois pratos e não vai ser o suficiente. Depois você pode passar no McDonald's? - Ethan solta uma risada alta e algumas pessoas olham em sua direção assustadas. Ele se recompõe e concorda.

•Ethan: Okay, a gente pode falar sobre o tão aguardado assunto?

•Kayla: Sim, eu tenho algumas perguntas... -respiro peofundamente e começo a enxurrada de perguntas- O que aconteceu com você e sua esposa? Eu sou sua "amante"? Ou vocês tem um relacionamento aberto? Eu tenho outras coisas para perguntar, mas primeiro tira essas dúvidas para que eu possa ficar em paz. - digo rapidamente, quase implorando.

•Ethan: Primeiramente, somos casados apenas no papel e por pouco tempo, temos um contrato de 5 anos de casamento, se um de nós pedimos o divórcio antes do prazo perdemos nossa parte da empresa, por ser dos nossos pais, e eu ser "empregado", ou seja eu trabalho na empresa, tenho 60% das ações e ela seus 40%. E o motivo dela ainda me pedir dinheiro é porque somente o diretor executivo da empresa, no caso euzinho, junto com o chefe de finanças pode liberar seu "salário". - diz com muita paciência tentando me fazer entender. - E segundo você não é minha amante, até porque ainda não estamos literalmente num relacionamento. Já que você praticamente saiu correndo da minha casa. Mas caso queira um é só dizer. - ele pisca com um sorriso safado no rosto. - E não tenho nenhum tipo de relacionamento com Alexia, ela é apenas a progenitora da minha filha já que se nega a ser mãe. Nunca consegui entende-la. - diz perdido em seus pensamentos como se buscasse uma antiga memória. Eu relaxo ao saber que não estou acabando com nenhum relacionamento. Mas ainda me sinto mal por ter sido grossa com ele.

•Kayla: Desculpe ter te tratado daquele jeito. Não fazia ideia. Pensei que estava estragando seu casamento.

•Ethan: Ele nunca foi bom para ser estragado. - diz jogando os ombros como se não importasse. - Tabatha foi a única coisa boa que esse relacionamento arranjado me trouxe. Nossas famílias praticamente nós obrigaram a ter um filho. Como prova de que nosso relacionamento foi consumado. Por isso Alexia não é tão boa mãe. Ela nunca quis casar nem ter filhos. Ela está apenas vivendo durante esses 4 anos contando os dias e as horas para que chegasse o grande dia de nosso divórcio. - diz triste e com um pesar em seu rosto.

Nossos pratos chegam, devido ao clima estranho que ficou comemos em silêncio. A comenda estava uma delícia. O Dover Sole (linguado temperado e grelhado) estava uma delícia e combinado com o Vinho então, estava Afrodisíaco. O Fish and Chips estava divino, temperado na medida certa, sem enjoar e levíssimo de comer.
Mas o dragão que habita em mim pediu um Bakewell Pudding ( um pudim especial da casa com uma bola de sorvete). E agora da pra chegar até o McDonald's. Até porque a porção deles é pequena demais pra mim. Ethan também terminou seu almoço. Ele se levanta e estende sua mão para que eu o acompanhe, e me leva em direção a saída.

•Kayla: Não podemos sair sem pagar. - digo assustada.

•Ethan: Eu sou da família, Querida. - ele rir e da uma piscadinha.

Nós nos despedimos da garçonete que nos serviu e eu lhe dou uma gorgeta.
Voltamos ao carro e ele nos guia por Londres em um passeio tranquilo.
Vejo Ethan sussurra algo para o motorista. Logo paramos em um McDonald's e eu solto uma risada. Ele realmente está me trazendo aqui.
Eu vou pirar, que homem é esse que quer fazer todas as minhas vontades? Eu juro que se ele der mole eu caso.

Após comprar meu lanche e um para Tabatha, após eu tanto insistir, ele novamente sussurrou ao motorista. Após alguns minutos reconheço o caminho estamos a perto de minha casa e consequentemente a dele já que moramos bem próximos. O motorista para na casa de Ethan e nós descemos do carro.
Tabatha corre em nossa direção quando aparecemos pela sala. Dona Rosa sorri para nós e comenta.

•Rosa: Ainda bem que deu tudo certo. Você estavam tão bonitos ontem conversando. - diz contente com um ar de apaixonada.

•Kayla: Depois do susto que passei do manhã achei que tinha acabado com a vida de alguém. Mas tá tudo certo. - Tabatha vem em minha direção e em me abaixo para cumprimenta-la.

•Tabatha: Você vai ser minha mãe? - pergunta curiosa.

•Kayla: Como assim princesinha? - digo confusa.

•Tabatha: Se você casar com o papai, você pode ser minha mãe? - fico sem reação.

•Ethan: Tabatha, onde você ouviu isso? - diz repreendendo-a.

•Tabatha: Do meu coração papai, eu quero uma mamãe igual a tia. Ela é carinhosa, a mamãe Alexia nunca me deu carinho. - diz com ar triste. Eu a pego em meu colo e tento acalma-la.
Ethan nos observa. Aos poucos ela se acalma e solta meu pescoço. Ela me olha seriamente e diz:

•Tabatha: Seja minha mamãe! Por favor.O papai vai ficar tão feliz com você. Eu já vi ele vendo umas fotos suas no Instagram. Ele gosta de você. - diz sapeca, revelando coisas demais.

•Ethan: Kayla perdão, não sei o que deu nela hoje. - diz pegando ela de meu colo e se dirigindo a ela. - e você mocinha, direto pra casa da tia Rosa, e come seu lanchinho todo. Ou eu vou ficar muito chateado com você. - Tabatha sorri sapeca e sai junto com dona Rosa.

•Ethan: Finalmente sozinhos - ele diz caminhando na minha direção - podemos relembrar nossa noite?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A noite é uma criançaOnde histórias criam vida. Descubra agora