Após alguns minutos observando Ethan e Tabatha, acordo de meus pensamentos me lembrando que ainda preciso ir trabalhar. Me aproximo de Ethan e me despeço novamente.
•Kayla: Olha eu ainda não entendi o que está acontecendo e entendo que isso não deva ser da minha conta afinal mal nos conhecemos. E eu realmente preciso ir.
•Ethan: Tem certeza que você não pode ficar? Pelo menos só por hoje? - diz quase implorando
•Kayla: Eu adoraria, mas meu trabalho é importante para mim. E eu não posso perde-lo. - insisto.
•Ethan: Tudo bem, mas a gente pode ser ver outro dia? - diz esperançoso.
Vou caminhando em direção ao grande portão de seu casa. Ando algumas ruas até chegar em minha modesta casa, onde moro com minha amiga.
Ao entrar em casa vejo ela desesperada andando de um lado paro o outro. Quando Paige me nota, e vem em minha direção como um foguete e gritando e gesticulando comigo.
•Paige: Você tá maluca? Você sai da porra da festa e não me avisa, nem uma mensagem me manda, você sabia que teve um tiroteio em frente a boate? Provavelmente não, devia ta se pegando com algum macho por aí. E agora chega com essa cara lavada. Olha só não te bato porque estamos atrasadas.
•Kayla: Primeiro, eu estou bem, e sim ouvi o tiroteio. E segundo, não fui embora pra me pegar com ninguém, estava voltando para casa quando escutei os tiros a dona Rosa do meu trabalho que me ajudou, ela me levou para sua casa, e aí que entra o "macho" - digo debochando. - o filho dela era um gato, e acabamos dormindo juntos. Mas quando eu estava vindo teve uma DR lá com uma ex e tinha uma filha no meio, olha eu tô confusa ainda.
•Paige: Sua vaca, se arruma e me conta tudo. - diz cheia de fogo. Me empurrando pro meu quarto.
Me troco e fico pronta pra ir trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A noite é uma criança
RomansaKayla é totalmente focada em seu trabalho, nada a detém, mas em uma noite onde muita coisa poderia dar errado, tudo se torna vivo outra vez, seu mundo onde tudo era tão vazio e monótono se tornou uma loucura, graças a um homem alto e uma pequena pri...