Capítulo 14

4.9K 517 588
                                    

Izuku on

Estávamos subindo para o quarto, minha visão estava turva, Kacchan caminhava na frente devagar, ele abriu a porta do quarto e entramos. Arrepiei quando ouvi Katuski trancar a porta, ele foi tomar banho e eu caí na cama. Que sensação estranha... Por que meu coração está batendo tão forte, eu estou bêbado... ou... é por causa dele? Assustei quando ele saiu do banheiro, já vestindo sua calça e sem camisa.

-Acabei, pode ir. -Katuski disse enquanto passava a mão nos cabelos-

-Certo. -Desviei o olhar-

Minha maior preocupação agora é me controlar, não posso permitir que a bebida me deixe fazer besteira... Besteira? Se eu pedisse pra transar com ele, ele diria sim...? Não consegui pensar em outra coisa o tempo todo. Saí do banheiro e ele estava deitado encarando o teto.

-Tudo bem? -Eu sorri-

-Tudo e você? -Ele sorriu de volta-

-Tudo... Por que? Pareço estranho? -Senti minhas bochechas esquentarem-

-Não sei, você ficou bêbado com dois copos e meio de cerveja. -Katsuki riu-

-Engraçadinho. Só preciso dormir. -Sorri e deitei ao lado dele-

Aquela sensação voltou, será que estou infartando? Não... Para de pensar besteira Izuku. O cheiro dele era tão bom, dava pra ouvir a respiração dele.

-Kacchan? -Eu chamei e me virei para olhar para ele-

Me virei rápido e dei de cara com o rosto dele, ele estava perto demais, isso me deixava nervoso, agora eu não só ouvia como sentia a respiração dele no rosto.

-Eu... Obrigado por beber comigo, e por me trazer até aqui. Eu sei que eu incomodo você mas prometo que depois nós não nos veremos mais!

"Nós não nos veremos mais....?" Por que isso doeu? Tentei me livrar desses pensamentos e olhar Katuski nos olhos. No mesmo segundo ele me puxou e nós estávamos... Nos beijando? Ele tomou inciativa? Ele tá bêbado? Por que ele fez isso? E por que é tão bom?

Katsuki on

Ele fala demais.

-Tudo bem? -Paramos o selinho-

-Sim. -Ele respondeu baixinho e voltamos a encostar nossos lábios-

Dessa vez mais intenso ele começou a usar a língua mais rápido do que eu pudesse respirar. Passei a mão pelo seu rosto, estava gelado. Agora sim era um beijo de verdade. A pele dele era tão macia, eu pude sentir ele arrepiar quando passei os dedos pela sua barriga.

Izuku on

Que se dane. Eu quero ele agora.

Nossas respirações estavam pesadas, sentir a boca dele era a melhor coisa do mundo. Ele parou o beijo e mordeu meu lábio inferior me fazendo soltar um gemido baixo, ele riu, logo depois passando a língua onde mordeu. E se eu descer a mão só mais um pouco... Coloquei a mão no pescoço de Katsuki e comecei a descer, até chegar em sua calça.

-Calminha. -Ele parou e beijo e segurou minha mão-

-Ah! Desculpa!

-Então quer dizer que o neném não é neném. -Katsuki debochou-

-Não é isso- Eu só-

-Acho melhor irmos dormir. -Katuski sorriu-

-Também acho. -Respondi zangado-

-Não fica assim arbusto. -Katsuki segurou minha mão ficando por cima- Não sei se você só está fazendo isso por causa da bebida. Melhor previnir, né? -Ele sorriu malicioso e me beijou de novo- Boa noite.

Dia seguinte...

Izuku on

-Bom dia dorminhoco. -Katuski entra no quarto-

-Bom dia, que horas são? -Respondi esfregando os olhos-

-Já passa do meio dia. -Katuski sentou na beirada da cama- O que acha de hoje ser o último dia aqui?

-Vamos embora? -Me sentei-

-Bom, já passamos 3 dias, demorar mais nos atrasaria.

-Tudo bem, que horas partimos amanhã? -Perguntei me espreguiçando-

-Ás oito.

-Vou sentir saudades de dormir numa cama fofinha. -Dei risada-

-Eu também. -Katsuki sorriu de volta-

Ele fica tão lindo sorrindo. Eu gostaria de beijar ele agora...
Beijar? Ontem? Acabei de me lembrar do que aconteceu ontem.

-Sobre ontem! -Eu disse eu voz alta- Me desculpa, eu não fiz por mal.

-Mas fui eu quem te beijei.

-Ah? Então, você não me odeia?

-Odeio. Mas isso é desde quando te conheci.

-Oh, claro. -Sorri- Então, vou me despidir da Uraraka e do Angel.

-Ok. Tome cuidado.

Continua no capítulo 15

logo, logo vão rolar coisas, acalmem o coração hehe

My Sweet BeastOnde histórias criam vida. Descubra agora