Capítulo 1

1.1K 136 11
                                    


Live on

"Oii gente, bem-vindos a mais uma live, hoje a gente vai só bater um papo mesmo e deixem umas sugestões de jogos e ideias pras próximas lives, por favor"- Digo antes de começar a ler alguns comentários no chat -"600 pessoas na live? Que isso gente, do nada? Muito obrigada, de verdade"

Meu nome é Maya, tenho 16 anos, e comecei a fazer stream por diversão. Nunca esperei conseguir milhares de seguidores ou grande atenção na internet. Um amigo me disse que a forma que falo, cativa as pessoas, e que eu deveria tentar algo com a câmera, e cá estou eu!

Chat of live
just.com: Deve ser o Breely7 fazendo graça.

xxxvl: Uuu quanta gente, quando eu cheguei aq era td mato!

hthello: É o Breely7 certeza.

"Quem é Breely gente, pelo amor de Deus" - uma conta inesperada manda mensagem no chat:

Breely7: Oiê Maya, responde certo uma pergunta e eu te mando um donate.

"Antes, quem é você? Não to entendendo mais nada" - Digo dando uma risada.

Breely7: Como assim não me conhece? Todo mundo me conhece!

"Nada convencido pelo jeito" - Digo revirando os olhos pra câmera.

Breely7: Pesquisa aí no YouTube

"Okay..." - Abro outra aba no Google, pesquiso pelo YouTube e faço o que o tal "Breely" me disse pra fazer - "Puta merda... Quase meio milhão? Isso é coisa pra caralho"

Breely7: KAKAKSJSK

Breely7: Exato, tenho um quadro no meu canal onde invado várias lives, e levo meus seguidores comigo, e ainda faço um donate pra ajudar streamers menores.

"Isso é bem legal, e como o donate rola?" - falo levantando as sobrancelhas esperando mais um comentário.

Breely7: Interesseira 🙄

Solto uma risada longa.

Breely7: Já que você é bonita e tudo, vou facilitar pra você.

Isso foi um flerte??

Breely7: Me responde 4×25 que eu mando o donate na hora.

"Hmmm, me deixa pensar um pouco... 100, óbvio" - solto mais risadas pela situação engraçada.

Breely7: Isso aí, boa!

*Donate de R$50,00 enviado para sua conta"

"Uuuh, valeu mesmo" - tomo coragem e falo - "e aquele flerte? Vai pra frente?"

Breely7: Se você quiser, com toda certeza.

Fico meio vermelha e sem reação.

Breely: Muito fofa você, sabia? Vê sua DM dps, tenho que sair agora.

Breely7: Prazer te conhecer :)

*Breely7 sai da live*

O que acabou de rolar? Ai meu Deus, um cara aleatório acabou de flertar comigo, e um cara até que bonitinho. Não to muito acostumada com os caras no meu pé, sendo bem sincera, nunca tive atenção dos homens na escola ou em qualquer outro lugar.
Mas agora o foco não são os meninos Maya, e sim a sua live, concentra.

______________________________________


Não consegui me concentrar, só fiz mais meia hora de live e me despedi de todos. Quem é você e o que fez com a Maya, desde quando um diálogo minúsculo com um cara te deixa desse jeito? Meu telefone toca no mesmo segundo.

*Instagram: Breely7 deseja enviar uma mensagem pra você*

Meu coração dispara no mesmo segundo - "só pode ser sacanagem" - falo pra mim mesma indignada com a minha reação. Desbloqueio o celular e vou até a DM no Instagram aceitar a solicitação de Breely.

*DM com Breely on*

E aí gata?

Oii, gato?

KSJDKSKS

KAHSKAKA
Aquele flerte foi intencional?

Pode ter certeza que sim

Sou tão irresistível assim?

Na vdd, sim
Me encantou sabia?

Kshdkasksk
Muita gente fala isso
Tem que ser mais ousado p conseguir minha atenção

Se é assim...
Te dei uma stalkeada, e porra, com todo respeito, você é muito gostosa

Atitude, é disso que gosto
Skndksksks
Ainda não pudete stalkear, mas ainda vai acontecer

Espero que depois de me stalkear, seja ousada tanto quanto eu

Pode deixar 😉
Mas enfim, ta tarde tenho que dormir
A gente cvs mais amanhã??

Até qnd vc qser
Boa noite, fofa ❤

Boa noite, ousadinho

*DM com Breely off*

Gostosa? Caralho isso me deixou com um pouco de tesão, talvez. Mas antes de qualquer coisa, uma stalkeada pode tirar o charme de qualquer um.

______________________________________

Definitivamente nenhuma stalkeada vai tirar o charme desse cara, de algum jeito, ele faz meu coração dar uma leve derretida, e o sorriso, nem me fale, esse cara bobão ta me fazendo soltar suspiros?? A única coisa que posso fazer, é dormir, pra no mínimo parar de pensar nele.

Notas da autoraaaa:
Sem comentários pra super melhorada que eu dei nesse capítulo, modéstia a parte.
Tentei trazer mais história, contexto e personalidade pros personagens, pq n tinha nada disso na 1° versão.
Sim bem safadinhos, do jeito q eu gosto ❤
Até o prox cap, n esqueçam da estrelinha, amo vcs <3

𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝑻𝒖𝒅𝒐 𝑪𝒐𝒎𝒆𝒄𝒐𝒖-𝘉𝘳𝘦𝘦𝘭𝘺Onde histórias criam vida. Descubra agora