O dia passou bem, a maioria gravava vlogs para seus canais, já outras passavam o dia conversando, mechendo no celular e assistindo televisão. S/n e Breely pareciam distantes, ainda não tinham tido um momento só deles, mas saycat sempre estava por perto. As meninas tinham se separado em um dos quartos pra conversar, e todas se deram muito bem, s/n pegou bastante afinidade com say mesmo parecendo um pouco incomodada com a intimidade dela com Breely.
Ciúmes? Ela tentava desconsiderar isso ao máximo.
A noite chegava até que decidiram organizar os quartos, já que ninguém sabia onde desfazer as malas.- OK, os casais tem que ter prioridade, se é que me entende - Abelha fala dando uma piscada e envolvendo o braço em torno da namorada.
- Nada disso, vamos sortear, ou algo do tipo - disse Conrado.
- Não é melhor que os casais fiquem em um quarto separado e o resto se divide nos quartos que sobram? - s/n fala - tenho certeza de que se alguém cair com um casal vai ficar com medo de flagrar coisas inoportunas.
- S/n tem razão, essa é uma forma bem mais prática - Yasmin fala e começa a organizar os quartos - só temos dois casais, eu e o abelha, Deni e a Bru, assim ficamos com só dois quartos.
- Então ficam três em cada, Breely, s/n e invenção em um, e a say, Paulo e Conrado no outro, pode ser? - todos se entreolharam e depois afirmaram com um aceno de cabeça - ok então, resolvido.
Um pouco mais tarde, os garotos começaram a gravar vídeos aleatórios, s/n participava da maioria, mas quando eram por volta de uma da manhã ela começou a ficar com sono.
- Eu sei que vocês vão continuar acordados, mas eu vou dormir, boa noite pra vocês - s/n diz deixando a sala, após enviar um beijinho no ar.
Ela subiu as escadas e foi até o terceiro quarto (o designado para ela), o quarto era até que grande, mas tinha um porém, só havia duas camas, uma de casal e outra de solteiro. Como ela, invenção e breely dormiriam ali?
Derrepente os seus dois companheiros de quarto chegaram por trás dela.- Mas aqui só tem duas camas.
- A gente já percebeu isso, invenção - Breely fala dando um tapa de leve na nuca do garoto.
- Simples, eu durmo na cama de solteiro, e vocês - s/n diz se virando e apontando para os meninos - dormem juntos na cama de casal.
- Nem fudendo, não vou dormir com o Bruno, ele fede, sabia?
- Primeiro, não me chama de Bruno, segundo, eu não cheiro mal.
- Meu Deus, calem a boca, se ficarem discutindo assim o dia inteiro, eu juro que me mudo para o quarto dos casais só pra me livrar de vocês.
- Ok, então ao invés de discussão você vai ouvir gemidos - breely fala para s/n que acabára de se sentar na cama menor.
S/n solta uma risada gostosa, que deixam os garotos com cara de quem não estão entendendo.
- Agora é sério, vão dormir, de conchinha, que tal? - s/n fala ajeitando a cama para se deitar.
Os dois ficaram se bicando por um bom tempo, mas fizeram o seguinte acordo, sem contato físico, eles se encolheram cada um na ponta da cama e assim dormiram.
"Eu sei que eu sumi 😭😭, me perdoem, eu tava tão ocupada com a escola que acabei não tendo tempo, mas eu estou de férias então obviamente vai ter mais capítulos agora, aliás, mds estamos em quase 1k, scrrr amo vcs dms <3" (eu n revisei, então relevem erros de escrita)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝑻𝒖𝒅𝒐 𝑪𝒐𝒎𝒆𝒄𝒐𝒖-𝘉𝘳𝘦𝘦𝘭𝘺
FanfictionUma streamer que conheceu um garoto legal, talvez rolasse alguma coisa. Sim, é uma fanfic do Breely7 kekekahHKka PLÁGIO É CRIME ⚠️ início (10/06/2021) término (../../....)