Capítulo 2

1K 104 18
                                    

s/n entra no servidor, mas deixa pra se apresentar apenas de manhã, já que estava ficando tarde. Finalizou a live e foi dormir.
Na manhã seguinte ela decidiu dar um olhada no discord pelo pc (computador pra quem n sabe).

Discord on

breely: seja bem-vinda s/n

valeuuu

Deni: c faz stream?

Faço sim
mas n sou mt boa com os jogos
KAKKAKSHSBAK

Deni: mas aí não é um problema
Só chamar que eu te ensino k

Abelha: vai com calma querido
a mina mal chegou

Kskejejakak
acho que o Breely n vai gostar disso

Breely: e não tô msm
toma cuidado Deni, vai levar block meu

Deni: vish, se conheceram a um dia
e já tão de chamego

somos amigos
com privilégios hehehe

Abelha: KAKAKAKSKHSJ
Segura essa Deni

Deni: cadê o resto das pessoas do server mn

Breely: tentando mudar de assunto?
sabe que eu te ganho nessa

No que isso se transformou kekejsgakak

Discord off

Ela conversou com eles por mais algumas semanas, virou amiga da maioria, e sempre rolava alguns flertes entre s/n e Breely, que queriam demonstrar amizade mas talvez no fundo fosse outra coisa, mas iria acontecer outra viagem com os amigos, e ela foi convidada, é claro.

Live on

"Genteeee, tenho uma super novidade pra contar pra vocês"- s/n diz animada ao começar a live - "aah, mas antes que eu me esqueça, temos uma participação especial hoje, suspense... Breely"- ele entrar dando risada e diz:

- Tenho certeza de que você não me esqueceria.

- Mas as vezes eu bem até que podia, você não sai da minha cabeça - nesse momento um silêncio constrangedor se estabeleceu entre eles.

Chat
VT.hello: mas o que foi isso, minha gente

gabs.mmt: hm, então quer dizer que o Breely não sai dos seus pensamentos s/n?

try/Blvd: é errado shippar?

...

- ahn, a notícia s/n - Breely falou um pouco envergonhado ainda.

- sim.. ah... claro, a notícia que eu tô super animada pra contar pra vocês, é que... Eu vou em uma viagem com os meninos, sim toda a galera: Breely, Deni, abelha, invenção, Paulo, Zezão... E todo o resto do pessoal.

Chat
pabllo/fuzz: vai rolar pegação ctza

bunny01: que demaisss

-Vocês só vão saber quando acontecer, porque não vamos dizer a data ainda.

-Ansiosa pra conhecer s/n?

-Nunca estive tão animada-ela diz com tom de irônia.

-Isso que eu chamo de amor.

-Vamos começar logo a live, bobo.

Eles fizeram uma live normal, reagiram a alguns tiktoks e depois ficaram conversando pra alegria dos espectadores.

Logo a semana foi corrida, a viagem estava próxima, em apenas 2 dias s/n estaria perto de seus amigos, estava nervosa com tudo que estava acontecendo. Comprou algumas coisas novas pra que pudesse começar a fazer as malas. O voo não seria muito longo, pois a distância da sua casa até RJ não era muito grande.

"Autora falando aqq: gente, eu não estou trazendo muitas informações pq é bem difícil enquanto eles estiverem separados, mas quando se encontrarem pessoalmente vai ser melhor pra escrever, por isso os caps pequenos. Outra coisa, o próximo capítulo vcs vão perceber que vou trazer a say cat, mas não me cancelem, não vou fazer ela como inimiga ok? Apenas como uma barreira entre o Breely e s/n. E aliás obrigada pelos novos seguidores, e views amo MT vcs <3"

𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝑻𝒖𝒅𝒐 𝑪𝒐𝒎𝒆𝒄𝒐𝒖-𝘉𝘳𝘦𝘦𝘭𝘺Onde histórias criam vida. Descubra agora