Numa noite, ao lado aqui de minha vó que está se racupenado de uma dificil doença que estamos passando, estou chorando muito, de saudades de meu vô que perdemos faz mais ou menos 3 meses, vai se completar 4 esse mês, dia 22 de junho. Sinto-me frustrada por estar escondendo todos meus sentimentos de minha vó, tudo que estou guardando...
Eu sou uma pessoa muito sortuda, pode-se dizer. Tenho minha mãe, tenho meu pai, tenho meus avós, bom, tinha até perder um de forma muito triste. Mas eu sempre fui muito problemática, quando pequena aconteceu muitas coisas comigo que me sinto muito desconfortável comigo mesma, coisas que me afetam muito hoje.
Sou muito alegre apesar disso, chega a ser chato, até eu mesma me acho chata pra um caramba.
Eu apenas tenho meus demônios que disfarço com minha máscara de alegria, que agradeço muito pois ninguém sabe como me sinto, e prefiro assim, gosto de como as pessoa me olham sem me achar aquela pessoa depressiva, quero apenas ser olhada e lembrada da pessoa doida que eles veem.
Quando pequena vim morar com meus avós por parte de pai, que me criaram como filha desde então. Como eu disse, sou bastante sortuda. Minha mãe é uma pessoa incrível, mas ela tem mais 4 filhos pra cuidar, então ela é muito batalhadora, e como meus avós queriam muito me criar, ela deu esse voto de confiança pra eles pois na época não estávamos nas melhores condições, sem contar que minha vó havia acabado de conseguir uma vaga em uma escola muito boa em minha cidade para mim. E assim moro com eles desde os meus 3 aninhos de idade, ou seja, mais que a metade de minha vida com eles.
Nossa, muitas informações pra absover, não?
Enfim...
Em menos de apenas 1 ano, muita coisa mudou, tô no meu último ano do ensino médio, claro, tenho que estudar para prestar um vestibular pra consegui o que sempre fui incentivada a fazer, sempre quis ser médica, e claro, sempre tive um apoio total de todos da minha família.
E cá estamos nós novamente chorando horrores ao lembrar de meu vô, que era meu pai, que era meu tudo. Choro mesmo, jao gosto de guardar esses sentimentos pra mim, mas queria que ele estivesse aqui pra poder me aconselhar a estudar mais, a me aconselhar como consolar minha vó, que só ele sabia fazer, queria muitas coisa mas infelizmente não é como queremos. Acabo dormindo sem perceber que acabei dormindo de tanto chorar.
Acordo no mesmo horário de sempre, de manhã vem cedo pra poder me despertar que olha, demora muito tempo mesmo. Minha vó me da o bom dia de sempre e vou tomar um banho enquanto ela faz o café da manhã.
Enquanto tomo banho, fico pensando em tudo e ao mesmo tempo nada, da pra acreditar? Temino toda a minha higiene matinal e vou para o quarto me trocar. Quando termino de me trocar, minha farda é branca, mas tomo todo o cuidado do mundo pra não sujar, pense numa blusa que é difícil de tirar mancha, vou tomar meu café junto a minha vó, sempre tento fazer o máximo de companhia pra ela, afinal, perdeu seu amor e a gente se completa.-Então, você chorou novamente até dormir minha filha? - pergunta minha vó num tom preocupada
-A senhora sabe o quanto sinto falta dele, principalmente nessas horas... - respondo num tom triste mas minha vó simplesmente da um sorriso e fala:
-Eu também minha filha, mas ele gostaríamos que nós ficássemos feliz por ele, pois está ao lado de sempre quis, de sua mãe que ele tanto amava. - fala minha vó lembrando de minha bisavô que foi um anjo também em minha vida, que foi uma grande perda depois de seu câncer de mama.-Eu sei vó, mas ele faz tanta falta...
-Te entendo minha filha, te entendo... - minha vó se levanta e vem me abraçar, a abraço de volta, e acaba caindo uma lágrima de meu rosto, que logo enchugo com as costas de minhas mão.
-Tá bom vó, agora vamos comer que vai ser um dia cheio, hoje provável que eu passe lá na mãe pra ver como está o Gabriel e o Luan e logo depois vou pra biblioteca estudar pro vestibular, tudo bem pra senhora? - pergunto o tanto preocupada pra saber se posso confiar em deixá-la sozinha, apesar de morarmos com meu tio(meus avós tiveram somente 3 filhos, sendo ele Hugo meu pai o mais velho, meu tio Juan o do meio e o Wallace o mais novo, que é com ele que morávamos)
-Tudo bem sim minha filha, vê se sua mãe pode me dar aquela ervas que eu pedi na última vez, tá bom? - pergunta ansiosa
-Tá bom.
Termino de comer e já vou pegando minha coisa para ir a escola, como moro a poucas ruas, vou a pé mesmo, não demoro muito chego na escola e já sou recebida pelo meu melhor amigo com quem estudei a vida toda, o Juca. Conversamos um pouco e já toca o sino para subirmos a sala de aula, claro, subimos fazendo muitas brincadeira um com o outro, e se junta conosco a Herica, nossa amiga. Entramos na sala e cada um se senta em seus respectivos lugares.
Sentamos no fundo da sala, sendo o de Herica ao meu lado e de Juca lá na frente, pois ele é o líder da turma. O Juca é bastante inteligente, que chega a dar inveja, ele me ajuda bastante no meu objetivo de estudo, Herica já é um pouco menos esforçada, mas pense numa mulher espetacular. Ela simplesmente é inteligente, basta olhar para o professor explicando a matéria que no final ela tira uma nota boa.
Arrumo meu material na mesa e começo a desenhar algo qualquer, mas acabo sempre desenhando um olho meio macabro, não sei explicar o que desenho.
Hoje eu sinto que irá acontecer alguma coisa de diferente, só não sei exatamente o que irá acontecer, mas sinto que será algo novo...
Me perco nos meus pensamentos quando o professor entra na sala já colocando muitas coisas no quadro. É, hoje irá ser um dia muito cheiro mesmo...
🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois problemas perfeitos
Storie d'amoreEstou criando, é apenas uma nova forma de romance, tentarei fazer cenas hot, mas não prometo nada. Essa história irá conter fatos um poucos pesados, e recomendo se for sensível a violência e abuso, recomendo não ler essa obra. Recomendo para mais de...