S/n estava no meio de sua aula de matemática enquanto olhava seu caderno pensativo sobre seu namorado, ele lembrava dos momentos que tiveram juntos e das noites que não dormiram por estarem aproveitando dos momentos sozinhos. S/n viu que estava encrencado quando sentiu seu membro pulsar entre as pernas, ele suspirou e logo pode ouvir o sinal tocar avisando que era a hora de seu recreio. Ele suspirou mais aliviado antes de se levantar e ajeitar a calça social, saindo em passos calmos da sala tentando se manter calmo de ante da situação, ele caminhou pelos corredores até a sala de seu namorado, onde logo deixou duas batidas com uma de suas mãos esperando que a responsável abrisse. A professora não demorou muito para por a caneta sobre o apoio no quadro negro e assim caminhar até a porta com seus saltos que anunciavam sua chegada, ela abriu a porta e logo viu o garoto assim ajeitando seus óculos antes de levantar sua voz
Professora: pois não?
S/n:ola senhora Aurora, desculpa atrapalhar sua aula....é que eu preciso conversar com um de seus alunos, a senhora poderia deixar o Chris vim comigo por favor? É urgente.
Professora: claro meu bem, mas aconteceu alguma coisa ?
S/n: não, não, eu só preciso falar com ele.
Professora: tudo bem, Christopher quero você de volta em 15 minutos.
A mulher levantou sua voz autoritária ao dar espaço sobre a porta. O loiro que estava fazendo suas anotações engoliu a seco ao ouvi-la e assim largou a caneta sobre a mesa antes de se levantar e ir em direção a porta ao fazer um movimento em concordância sobre a ordem da mais velha. Ele olhou para S/n e assim segurou uma de suas mãos antes de falar baixo para o mesmo ao ouvir a porta se fechar.
Christopher:o que foi meu bem ?aconteceu-.....
O mais velho não conseguiu completar sua frase já que logo foi puxado pelo mais novo que andava em passos apressados, até o banheiro masculino, ele (s/n) então puxou o namorado para uma das cabines, onde a adentrou junto ao mais alto e assim trancou a porta, vendo Bang com uma expressão assustada por não saber o que estava acontecendo
Christopher: Amor, o que foi ?por que me arrastou para cá?
Ele disse levando uma de suas mãos até o rosto de s/n e assim o acariciando levemente antes de sentir o menor segurar seu pulso e descer sua mão devagar até seu volume na calça social.
S/n: eu preciso de você amor....a aula estava tão chata que eu comecei a lembrar da nossa noite na semana passada e em como você me fodeu tão gostoso.....
O garoto disse em um tom baixo levemente manhoso para o maior que riu de forma perversa negando com a cabeça, sabia como seu garoto era safado e isso o excitava. Ele levou suas mãos até a calça do menor e começou a desabotoar enquanto sussurrava
Christopher: você é muito safado nenem, só uma rapidinha....
Ele desceu um pouco a calça de s/n e assim sua boxer vendo o membro de seu menino saltar para fora, ele adoraria chupar seu garoto até ele implorar para parar, mas sabia que não tinha tempo para isso no momento. S/n levou suas mãos até a calça do mais velho, tirando a utilidade do cinto ao abri-lo e assim viu a calça do loiro descer por si só. Ele apenas desceu a boxer e logo sentiu a mão forte e grande do bronzeado atingir sua coxa com um belo tapa.
Christopher: vira e se apóia na parede vai seu pervertido.
S/n: aa-ah, eu não sou-....
O mais novo foi interrompido pelo seu próprio gemido de dor ao sentir outro tapa, então entendeu que era para se calar antes de virar de costas para o mais velho apoiando as mãos na parede gélida da cabine. O mais velho desceu sua boxer e assim segurou na base de seu membro, esfregando sua glande na entradinha do seu garoto e levou sua destra até a boca de s/n, a cobriu em ato de dominância, no mesmo momento em que tomou um impulso para frente o penetrando a seco de uma vez. S/n quase soltou um grito de dor que foi sufocado pela mão do maior, ele logo começou a sentir o mais velho se mover rapidamente, sentindo bangchan ir fundo em sua entradinha o que o fazia querer gemer alto a manhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bᴀɴɢᴄʜᴀɴ +18 ғᴀɴʙᴏʏ
Fanficᴠᴏᴄᴇ̂ ɴᴀᴍᴏʀᴀ Cʜʀɪsᴛᴏᴘʜᴇʀ ᴜᴍ ʙᴏᴍ ᴛᴇᴍᴘᴏ, ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴇsᴛᴜᴅᴀᴍ ɴᴀ ᴍᴇsᴍᴀ ᴇsᴄᴏʟᴀ, ᴘᴏʀᴇ́ᴍ ᴇᴍ sᴀʟᴀs ᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇs....sᴜᴀ ᴀᴜʟᴀ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴄʜᴀᴛᴀ, ᴘᴏʀ ǫᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ sᴇ ᴅɪᴠᴇʀᴛɪʀ ᴜᴍ ᴘᴏᴜᴄᴏ ᴄᴏᴍ sᴇᴜ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ ?