Capítulo 1

1K 79 58
                                    

Vincenzo dormia muito tranquilamente até sentir falta de alguma coisa acabando por despertar, um arrepio passou por seu corpo, ainda meio grogue soube que ele não sentia falta de algo, mas, sim do calor de sua esposa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vincenzo dormia muito tranquilamente até sentir falta de alguma coisa acabando por despertar, um arrepio passou por seu corpo, ainda meio grogue soube que ele não sentia falta de algo, mas, sim do calor de sua esposa. Não queria se levantar, na verdade estava desejando que Beatrice voltasse para cama assim ele poderia voltar a dormir sentindo seu calor e respirando seu doce perfume.

Continuou deitado sem mexer sequer um músculo.

O Whisky aberto e o copo meio vazio na mesinha de cabeceira ao lado cama junto ao isqueiro aberto e ao relógio marcando pontualmente 6h00min refletiam como foi sua noite anterior. Os dois abajures pequenos em cada lado da cama nas mesinhas ainda ligadas eram quase como se lhe falassem que ele teria que levantar.

Quando seu telefone despertou ao seu lado no meio dos lençóis bagunçados, se virou e o desligou, logo deixando o telefone cair de sua mão no colchão. Olhou o teto ficando de barriga para cima, passou as mãos pelo rosto frustrado por não poder dormir mais. Sem se importar em desligar as luzes levantou indo até as cortinas. O tecido grosso se abriu com sua aproximação dando a ele uma visão belíssima de Roma.

Fechou um pouco os olhos pela claridade, porém, não teve dificuldade ao se acostumar à nova claridade no quarto. Passou a mão no pescoço procurando relaxar seus músculos. Alongou o pescoço antes de observar por um breve momento a paisagem. Sua mente repassava todos seus compromissos dos dias, incluindo o funeral de seu pai.

Deixando para trás a visão proporcionada começou a abrir sua camisa. Ao tirá-la avistou seu paletó dobrado perfeitamente do lado oposto ao qual acordou. Largou sua camiseta de qualquer jeito na cama, se aproximou do casaco pegando e o levando ao nariz. Fechou os olhos apreciando o perfume deixado por Beatrice.

Seu coração bateu forte ao peito.

Se dirigiu para fora do quarto largando a peça no colchão. Apenas de calça andou pelo corredor, parou por um momento no corredor, de paredes brancas, uma com madeiras presas a ela e uma entrada para sala de jantar, para observar sua esposa.

Beatrice mexia o quadril num ritmo lento, o coque frouxo lhe revelava os fones sem fios em seus ouvidos, seus olhos captavam o modo como a fina camisola de seda vermelho-vinho deslizava por seu quadril seguindo seus movimentos.

Sentiu sua virilha começar a se animar com a vista. Seu corpo sentia falta do dela, da visão de quando ela abria a boca em um perfeito 'O' com seus olhos nos seus brilhando em êxtase e do modo como seus corpos se encaixavam tão bem o acolhendo em seu calor úmido.

Aproximou-se por trás dando a volta no balcão de mármore chegando à cozinha — balcões de mármore branco com uma bancada de mármore preto, armários de madeira marrom-madeira ocupavam a parede, um fogão do estilo Cooktops por indução embutido em cima da bancada com a pia de aço apenas a um braço de distância, uma cafeteira quase nunca utilizada, já que Beatrice gostava de fazer café no modo tradicional, com alguns temperos variados —, a abraçou por trás mergulhando seu rosto em seu pescoço.

VincenzoOnde histórias criam vida. Descubra agora