Capítulo 2

643 49 14
                                    

Luca pode perceber a diferença de Beatrice estar no ambiente e quando não estava a muito tempo, Vincenzo era outra pessoa quando o assunto era sua esposa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luca pode perceber a diferença de Beatrice estar no ambiente e quando não estava a muito tempo, Vincenzo era outra pessoa quando o assunto era sua esposa.

A paisagem não o distraía totalmente, o silêncio pela primeira vez lhe pareceu incômodo. Se deixou mergulhar em suas lembranças. Uma em especial.

A primeira noite com sua esposa.

Mais especificamente no dia 15 de maio de 2017.

"Vincenzo passou semanas planejando o que faria, estava prestes a subir pelas paredes de tanto desejo reprimido pela própria esposa, contudo, sabia do ocorrido no passado dela, queria dar a ela um momento especial, afinal, seria sua primeira vez de verdade.

Observando o quarto agora com pétalas e velas perfumadas iluminando o ambiente se questionou desde quando tinha se tornado tão romântico assim, aquilo tudo não era de seu feitio. Fechou a porta indo até a cozinha, desligou o fogo ao constatar que o Spaghetti estava pronto. Experimentou um pouco, ao seu paladar estava aceitável.

Retirou depois pratos do armário os deixando no balcão, verificou o suco e se dirigiu para sala começando a procurar um filme que Beatrice tinha dito que queria assistir. Recebeu uma mensagem de Francesco avisando que Beatrice estava voltando.

Vincenzo não sabia a razão por trás de todo seu esforço para tornar aquela noite especial. No instante que preparou o filme para apenas dar o play a porta de entrada se abriu e por ela passou uma Beatrice inerte. Seus olhos correram por seu corpo vendo sua camiseta de algodão amarelo-claro e mangas largas com a parte da frente para dentro da calça jeans bege-claro quase branco e um tênis branco. Sua boca ficou seca.

— Que cheiro bom... — comentou Beatrice distraída com o aroma.

— Fiz o jantar — disse abobado.

Beatrice o olhou surpresa. Deixou o controle na mesinha e se aproximou dela, segurou seu rosto fazendo-lhe um carinho. O sorriso carinhoso que ela deu ao inclinar o rosto contra sua mão fez com que seu coração acelerasse.

— Vamos comer? — sua voz saiu rouca.

— Uhum... — murmurou.

Vincenzo a puxou pelo pulso quando se dirigia à cozinha.

— Você vai ficar sentada hoje — a levou até o sofá e depositou um beijo em sua testa se dirigindo até a cozinha.

Serviu seus pratos, uma quantidade um pouco maior no de Beatrice. Sentia-se nervoso por alguma razão. Comeram confortavelmente assistindo o filme, Vincenzo fez questão de assim que terminaram a puxar para perto e continuaram abraçados no sofá. Quando começou a passar a cena de amor do casal, Vincenzo viu de relance Beatrice coroar, não sabia por qual razão, mas, tinha gostado do tom rosado ganho por suas bochechas.

VincenzoOnde histórias criam vida. Descubra agora