LUMITY foreveeer

66 5 5
                                    

Autora: desculpem pelos erros na escrita, e pelas abreviações, bjss
PS: nesse universo NAO existe magia
Narradora:
Amity, Luz, Gus, Willow, Edric e Emira alugaram um salão no fim do corredor, todos estavam super animados para aquela noite. Eda também iria comparecer, para ser a "mãezona" do grupo.

POV Amity:
NN ACREDITO QUE ELES ME CONVIDARAM,
to mto feliz que vou passar essa noite especial com a luz--- quero dizer--- com meu amigos, claro.
Só espero que quando eu for cantar, Willow nn coloque alguma música, digamos, peculiar.
Hoje é sábado, então eu, willow e luz vamos na cafeteria em frente a escola, partiuu.

POV Luz:
Estou mto animada para a festa de hoje, vai ser mto divertido cantar com meu amigos. Vou escolher algumas músicas para cantar para uma pessoinha, isso pode dar muito errado, mas eu sou Luz Noceda, acredito que vai dar certo!!
Hoje vou com Willow e Ami para uma cafeteria, e depois a Willow vai me ajudar com as músicas.

Narradora:
Willow, Amity e Luz se encontram na cafeteria, conversam um pouco e pedem a comida.

Willow: Cês estão animadas para hj? - ela pergunta com uma torta na boca.
Amity: Ah, vai ser divertido passar essa noite com vcs. - Ela cora um pouco em pensar na Luz cantando.
Luz: Vai ser a MELHOR noite das nossas vidas. - Fala dando pulinhos na cadeira.

20 min depois...

Willow: Bom, eu e a luz vamos arrumar umas músicas legais pra cantar lá, né luz? - Ela fala levantando da mesa, e dando uma olhada na Amity, que está ouvindo música enquanto termina seu café.

Luz: AH sim verdade. - Responde ainda olhando para o seu celular.

Amity: Então ok, vou pra casa escolher a minha roupa, ate hoje a noite meninas. - Ela fala acenando para as garotas, e sorrindo para Luz.

Willow: Vamo então, apaixonadinha- Diz dando uma cotovelada de leve no braço de Luz.

POV amity:
MDS, eu to ficando louca ou ouvi a Willow falando "vamo então, apaixonadinha", a luz ta apaixonada? ai mds, acho que foi coisa da minha cabeça, enfim...
Escolhi minha roupa, vai ser um short preto, uma camisa branca com listras laranjas, e uma jaqueta jeans.
Abri minha playlist bem GAY, e fui olhar o pinterest.

Narradora:
Luz e Willow chegaram em casa, falaram com Eda e entraram no quarto.

Willow: isso vai ser a própria fanfic, amoo- diz abrindo o Spotify.

Luz: Eu nem sei se ela gosta de mim, vai com calma ai- Responde com a cabeça baixa.

Willow: é OBVIO que ela gosta de vc, ela sempre cora quando ta com vc, cê é cega?

Luz: se vc diz- Fala um pouco animada.

Willow: Vamo começar, separei umas músicas aqui, bora ouvir?

Luz: vamo então.

Horas depois...
Willow: ta tudo pronto, vou me trocar, e vai avisar a Eda pra ela pegar o carro.
Luz: ook.

Willow estava vestindo uma saia preta, com uma camisa preta de bolinhas coloridas. Luz estava com um terno preto, e uma saia roxa.
Chegando no salão...

Gus: Eai galera, todo mundo ja chegou? - diz olhando ao redor

Luz: eeh, so falta a amity.

Minutos depois..
Amity: Ahh, oie gente!!- fala acenando para os amigos

Emira e edric: Eai mittens!! - respondem juntos

Willow: Eaaai

Luz: O-oi ami.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A noite no salãoOnde histórias criam vida. Descubra agora