Tudo mudou !

86 6 4
                                    

"... O senhor o deu,o Senhor o levou; louvado seja o nome do Senhor" Jó 1:21

Em uma manhã bem diferente tudo mudou !

Acorda amor ! - grita a mãe de Amanda

Amanda é uma menina de 15 anos, baixa,do cabelo escuro,curto,da pele de cor branca mas um branco escuro,com os olhos castanhos.Amanda não é da quelas meninas perfeitinhas,com a apareça mais linda.

Ela é uma menina toda alegre,cheias de segredo,espontânea,cheia de amor,carrinho e paciência.

Amanda pula da cama,corre escova os dentes,se arruma toda,ela esta muito feliz pois sua mãe nem sempre chama ela assim carinhosamente e nem sempre elas sai juntas,ela sempre estava ocupada de mais para falar ou sair com a Amanda.

E a Amanda saio com sua mãe e foi o Shopping,ela não gosta muito de sair para lugares públicos,mas ela fazia de tudo para sair com sua mãe.

As duas entra no carro,amanda puxa assunto com sua mãe mas ela não liga nem responde,amanda fica quieta,triste,de cabeixa baixa ela coloca o fone e ouve seus ídolos Justin Bieber e Demi Lovato, coloca no volume mas auto para esquecer oque ouve e ficar feliz novamente.

Elas chegam no shopping,Amanda tenta falar com sua mãe auguma coisa mas ela nem olha para Amanda.

Passou um tempo e a mãe da Amanda perguntou - Quer comer ? - com toda securo.

_Sim,quero! -diz Amanda

Elas vão comer um lanche,a mãe de Amanda puxa assunto, Amanda fica toda feliz,não quer demonstrar, mas engasga com a comida com a supresa ou com a emoção,sua mãe olha para baixo e da um sorriso de quanto de rosto.

Elas ficam conversando por horas,nunca isso tinha acontecido,Amanda estava muito feliz,o sorriso estampado em seu rosto,estava sendo o melhor dia de sua vida.

_Poderia ser assim todos os dias! -declarou Amanda

_Mas não pode ser assim ! - fala triste e olhando para baixo sua mãe.

_Porque ? - fala aquela menina incoformada

-Eu tenho que ir para outro pais,e você para um colégio interno -fala sua mãe triste

_Não poder ser! - regrama amanda inconformada - e meus amigos ? minha vida ? Porque não posso ir com você ?

_Amanda! Cala a boca ! Você vai voutar para casa e vai arrumar suas malas e amanhã de manhã eu te levarei - com voz de firmeza e secura.

Amanda fica inconformada e começa a chorar se levanta e não olha para sua mãe e vai a direção da porta do shop,vai ate o carro se senta a o lado dele com perna de índio e chorado quieta.Vê que sua mãe está vindo,coloca seu fone no último volume e entra no carro,encosta sua cabeça na janela do carro e esquece do mundo enquanto isso suas lagrimas se encontavam de baixo do queixo.
Tenho muita historia,vocês acham que devo continuar ?

Quem Eu Devo Ser ? Onde histórias criam vida. Descubra agora