esta acontecendo ?

33 4 1
                                    

" Não devemos ficar intimidados nem com sentimento de culpa quando temos pesadelos, mas reconhecer que são ataques espirituais do Inimigo, resistir-lhes e superá-los com a ajuda do Senhor."

Está tudo tudo escuro mas tem uma luz la no fundo,vou me aproximando dela e cada vez fica maior .Isso é uma grande janela ? Eu acho que sim,isso é imenso tem tipo de vidro que não deixa eu andar mas observa aqui realmente é muito legal é um aeroporto que lugar bonito as árvores,os pássaros,a pista de vôo, os aviões ... Oque é aquilo ? Minha mãe ? MÃE ? EU ESTOU AQUI ! AQUI EM CIMA ! ME ESPERE AI EM BAIXO JA VOU DESCER ! Como sai disso? Ela não esta me ouvindo ! Deve que tem algum lugar para mim sair daqui,DROGA ! MÃE ! MÃE NÃO ENTRA NESTE AVIÃO EU JA VOU SAIR,NÃO SE ESQUEÇA DE MIM MÃE,MÃE,ME ESPERA ?! ... - A mãe dela entra no avião - Você está feliz sem mim ? Você não quer me ouvir,você nem liga para mim - a lagrima cai lentamente e sua cabeça encosta no vidro enquanto a janela vai somindo e tudo vai ficando escuro de novo.
_Você tirou 0,você é ruim em tudo,por isso as pessoas te esquece,na verdade elas nem queria lembrar,você é feia,burra e culpada por tudo,por que você não some de uma vez ? Ninguém ia sentir falta ! - Uma voz grave,vindo do nada,que pode deixar todo mundo com medo
_Que isso ? Quem ? Aonde ? ...
Uma messa,uma cadeira e eu sentada nela,uma sala de aula mas só eu estava lá,uma prova de Química que a nota era 0
_Quem é você ? - pergunto - lhe
_Olha para cima,olha para mim,sou seu professor de Química - Disse ele com um casaco longo de pele branca,olhos castanhos,acelos curtos e pretos,com aparência de raiva mas com calma e com a mesma voz grave e firme.
Levanto a cabeça lentente pois estava com medo,aquela voz me assustava,mas tive coragem e olhei focada em seu rosto quando...
_pai ... - surrei assutada,com olhos aregalhados,com o corpo todo tremendo,minha voz quase não saio,como se alguém tivesse roubado ela,queria falar tanta coisa só que era tarde demais a bala já tinha passado pela sua cabeça,não deu nem tempo de piscar,eu tentei segurar ele só que minha mão ja estava sendo ocupada pela arma.
_AAAAAAAAAAA ! - Amanda acordou gritando.
Pressionou suas mãos sobre a boca para não acorda Jessica olhou para o banheiro para lavar o rosto e pensar um pouco lá sozinha mas a porta estava fechada Jessica estava lá,Amanda parou de precionar as mãos da boca e ficou encolida no canto da sua cama mesmo no escuro esperando Jessica sair do banheiro por volta das 3 da manha e sem parar de chorar.
Passou 10 minutos,15,20,meia hora e Jessica não saia do banheiro.
_Jessica está tudo bem amiga ? - fala Amanda batendo na porta.

Quem Eu Devo Ser ? Onde histórias criam vida. Descubra agora