"Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza,auxílio sempre presente na adversidade." - Salmos 46:1
De noite,todos os alunos foram chamados para ficarem no refeitório para contar sobre como funciona tudo aquilo,as aulas,as horas das coisas... Mesmo Amanda nunca tivesse trocado uma palavra com a menina do seu quarto as duas nunca se separaram,as duas ficaram de pé durante o sermão,até quando elas foram jantar sentaram juntas mas nem sequer trocaram uma palavra,quando elas estavam voltando para o quarto a Amanda puxou assunto dissendo .
_Oi,tudo bem ? Como é seu nome ?
_Oi,Hum Jessica e o seu ? -Falou Jessica susurando
_hum,Jessica que legal,o meu é
Amanda,quantos anos você tem ? Está aqui a muito tempo ? - Disse Amanda com empolgação para que Jessica sorrise porque Amanda não gosta de ver pessoas triste ela tem um bom coração e tem um dom muito grande para fazer amizade.
- Eu tenho 15 anos,cheguei esse ano... No casso hoje... - Diz Jessica e as duas ri - Jessica fica mas animada mas não demostra,ela gostou da Amanda e ela até achou estranha porque ela não gostar de da maioria das pessoas .
Amanda sorria mas já abaixou a cabeça e com uma voz e espessão triste disse - Eu também - Jessica não sabia oque falava então ficou quieta.As duas conversavam e riam no quarto até a hora de dormi,as duas tinha uma harmonia que não se encontrava em outro lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Eu Devo Ser ?
Spiritual"Uma menina que se chama Amanda,uma menina feliz ou triste,nem ela sabe,a vida te mostrara de tudo e de todos para que ela seja usada por Deus,mas antes disso ela precisa conhecer a Deus "