"Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz.No mundo vocês terão aflições;contudo, tenham ânimo ! eu venci o mundo" - João 16:33
Tomando coragem Jessica começa falando baixinho até pegar confiança,mas não parava de chorar.
- Com 5 anos minha mãe deixou meu pai e fugio com outro homem,meu pai não sabe disso minha tia que me contou,a os 8 anos ele me deixou com essa mesma tia,tia Luana,se isso for tia - falando baixo Jessica,Amanda não entende- Ele me deixou com ela por que ele achava pelo fato dele ser homem ele não iria saber cuidar de mim e também que daqui a pouco eu iria virar mocinha EU TINHA 8 ANOS -as duas riram - ele estava preste a cometer o pior erro da vida dele ou da minha vida.Tia Luana irmã da minha mãe,ela para as pessoas viam como a mulher simpática que quando você faz visitá ela te enche de comida,que sempre coloca comida para os cachorroa da rua na esquina,religiosa que vai a misa,uma pessoa muito boa,mas não ela não era bem assim - Jessica respira fundo e continua - Ela tinha muita raiva de mim,não sei o por que,nunca fiz nada,ela me batia, não pouco,muito,falava que tudo era minha culpa,que o fato da minha mãe te ido embora foi por minha causa e ela era ruim,me deixava sem comer por dias,me prendia no porão quando ia sair,ninguém ia la em casa por que aquele lugar era depravante,nojento menos a sala porq quando abrimos aporta para sair dava para ver la dentro,e ela não queria manchar sua imagem...
-QUE COMO ASSIM ? E SEU PAI ? ELE NÃO VIA NADA ? NINGUÉM VIA NADA ?HEMATOMAS ? VOCÊ IA PARA ESCOLA ? MEU DEUS EU ESTOU INCONFORMADA AARR - Amanda fala com revolta
-Ei calma,olha, na escola eu ninguém via eu sentava la no fundo, ninguém me notava,usava roupas grandes e então não dava para ver nada,minha tia ela parava de me bater uns dias antes do meu pai me visitar,e caso os hematomas não saísse eu usava uma blusa de frio longa,facil - fala com sarcasmo - eu ficava uns 30 minutos com meu pai quando ele ia me visitar,não gostava de ficar mais por que provávelmente eu contaria tudo, eu tinha medo do que ela poderia fazer se eu conta-se,ela era louca só eu sei oque ela era capaz... As agressões nunca acabavam até um dia eu tinha voltado da escola e ela estava quieta,ela não xingou não falou nada,não iria reclamar né ? Então eu fui dormir,eu não sentir nada não vi nada,mas no nada uma mão me tocando e me levando até seu colo estava tudo cinza, eu via pouca coisa um homem de amarelo,o meu nariz estava enritado com a fumaça,depois disso eu apaguei só acordei no hospital,meu pai estava no lado chorando muito quando me vio acorda não porou de pergunta como eu estava se eu perdoava ele e coisas do tipo... Depois me contou oque sabia.
-Que ? Não entendi, E sua Tia ?- Amanda realmente estava cheia de dúvidas.
-Niguém sabe exatamente oque aconteceu por que só minha Tia poderia falar isso,mas... -Jessica suspira Amanda não sabe se é de pena,alívio, alegria... Mas foi bem alto - ela morreu ,mas foi ela,ela que colocou fogo na casa,eu não sei o por que,mas oque mais me intriga e o fato de ninguém nunca tinha ido la em casa,e bem naquele dia um homem do correio foi la,quem nos mandou uma encomenda ? Eu não tinha amigo,minha tia não tinha ninguém longe para mandar algo,e até agora essa encomenda não veio até a mim,eu não sou de acreditar em Deus essas coisas mas isso não foi conhecidencia,por acaso... Minha tia pode ser se culpada pela enchame,pelo meu sofrimento mas eu não queria que ela morresse,ela precisava de tratramento,nem uma pessoa em si faz aquilo tudo que ela facia...Isso faz uns 5 meses...
-NOSSA DESDOS 8 ANOS ATÉ 5 MESES ATRAS VOCÊ VIVIA ISSO ? - Amanda fala assustada
-Sim,eu voltei a morar com meu pai,mais ele ainda acha que não pode cuidar de mim e olha aonde eu estou - dava para ver a tristeza no olhar dela - as vezes o passado me persegue,me bate uma tristeza,me pertuba,eu tenho medo de tudo,por isso que eu me corto,eu não sei oque passa na minha cabeça e se eu soubese você ficaria louca.
_eu ... Eu não sei oque falo,eu não sei,me desculpe se eu fui groça com você é que eu fiquei assustada,não imaginava que você passou por isso.
-Não me pessa desculpa,você não tem culpa.
-Okay,É... Vamos então dormi,quer ajuda em mais auguma coisa ? está tudo bem ?
-Sim,está,vamos dormir já é 5 da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Eu Devo Ser ?
Spiritual"Uma menina que se chama Amanda,uma menina feliz ou triste,nem ela sabe,a vida te mostrara de tudo e de todos para que ela seja usada por Deus,mas antes disso ela precisa conhecer a Deus "