O famoso onde estamos? (revisado)

1.2K 58 17
                                    

Clássico

Sakura: Onde estamos?- Se levanta um pouco confusa olhando para os arredores, a pouco tempo estava lutando  com os ninja do som e agora estava naquela sala estranha.

Ino:Shikamaro! Será que isso faz parte do exame?

Shikamaro:Eu não tenho ideia...

Ino:Como você não sabe!? Você e um gênio tinha que saber!

Shikamaro:Mas não sou advinha, ino!

Choj:Aqueles caras assustadores sumiram.-Se refere aos ninjas da vila do som.

Neji:Mas que droga, o que aconteceu?

Tenten:Não tenho ideia, mas o Lee continua desmaiado.-A kunoite fala se se abaixando perto do amigo.

Hinata:Meninos! Sabem o que aconteceu?

Shino:Não sei, mas fiquem perto e não abaixem a guarda!

Kiba: Obvio!- Se coloca em posição dr ataque.-Mas olha so... ele também está aqui...-Se refere ao Gaara.

Hinata:O que a gente faz?-Estava comecando e ficar desesperada e com lágrimas nos olhos.

Temari: O que aconteceu?

Gaara:Cala a boca e me deixa pensar....

Kankuro:Vocês estão bem?

Gaara:Eu mandei calar a boca!

Kakashi: Onde…- Iria terminar de falar mas logo percebe que o seu time tambem estava lá, o único problema era que mais de metade dele estava desmaiado no chão.- Sakura, o que aconteceu com eles?

Gai- Lee!-Correm em direção ao garoto que estava desmaiado.

Kurenai:Pessoal... o que aconteceu com vocês?

Asuma- Ei shikamaro! Tá todo mundo bem? Preciso de um relatório rápido!

Sakura: Kakashi sensei! Agente estava na floresta ai um cara atacou a gente, ele se transformava em cobra e…- ela tentava explicar o que aconteceu porem estava muito alfegante para falar.

Kakashi: Sakura! Se acalma, olha para mim.- enxuga as lágrimas nos olhos da rosada.- agora fala…

Sakura:Eu não sei direito o que aconteceu, esse cara apareceu e começou a nos atacar,  ele falou que seu nome era Orotimaru...

Kakashi:entendi… O Que mais?

Sakura:O naruto é o Sasuke desmaiaram e eu fiquei cuidando deles, só que alguns ninjas do som apareceram. Olha só, eles com certeza não eram gennins...

Kakashi:Pelo ritmo que a história está indo realmente não...-Morde o canto interno da boca.

Sakura: Em um certo momento o time 10 apareceram e eles começaram a lutar também, depois o sombranselhudo. Essas foram as últimas coisas que eu me lembro, depois disso viemos parar aqui.

Kakashi: Entendi… E os meninos estão estáveis?

Sakura:Com frebre, mas estáveis.

Gai:Neji e tenten! O Que houve? 

Neji: nos marcamos de nos encontra e o lee se atrasou.

Tenten: Quando nos fomos procurar ele achamos aquele time ali estava lutando e ele estava caido no chão todo machucado.- Aponta para o time 7.

Neji:Depois disso aparecemos aqui.

Gai:Ts... não abaixem a guarda.

Kurenai:Me contem o'que aconteceu.

Naruto reagindo a raps, fotos, memes e shippis.[Pausada E Em Revisã]Onde histórias criam vida. Descubra agora