Salve, clã!!
Aaarr eu tava morrendo de saudades ❤️ Me perdoem pelo atraso, tenho uma explicaçãozinha pra vocês lá nas notas finais.
Tenham uma boa leitura!
❁❁❁❁❁
Finalmente havia chegado o dia da final do grande campeonato regional, as últimas semanas tinham sido corridas para Jeon e também bastante complicadas. Tinha treinado todos os dias incansavelmente, aquilo era ótimo para seu desempenho, porém teve que mudar seu local de treino cerca de três vezes visto que Jimin sempre o encontrava e ficava por lá, dizendo ele que era dando apoio moral.
Jungkook estava ansioso, era sua grande chance de fazer seu sonho de vida se tornar real, o time todo estava contando com ele, a escola inteira contava com seu desempenho, ele não podia deixar de sentir o peso da responsabilidade, não podia ignorar a tensão que tomava seu corpo e mente antes mesmo de adentrar aquele vestiário. Em um breve – e ousado – momento de reflexão, Jungkook perguntava-se de quem lembrariam, de quais performances, quais arremessos iriam se destacar, afinal, era a final mais aguardada da história do time daquela escola por muitos anos diante os Asian Dragon que eram invictos por todo esse tempo, ou seja, independentemente do resultado da série, falariam desse jogo. Os jornais estudantis, fotos e medalhas estarão exposto na grande estante de vidro no corredor principal para que as demais gerações que irão estudar nesse local pudessem ver e se inspirar. Com isso em mente Jungkook tinha a certeza de que ele não podia perder aquele jogo, não podia falhar.
– Jungkook? – A voz um tanto rouca ao seu lado fez o capitão do time sair de seus pensamentos encarando de imediato o rapaz ruivo. – Como se sente, cara? Você esperou tanto por isso – Hoseok sorriu confiante pelo amigo, desviando os olhos do mesmo apenas para pôr a camisa do time.
– Eu estou muito nervoso – Confessou, terminando de amarrar os cadarços de seus tênis. – Eu definitivamente não posso fazer feio naquela quadra.
– Qual é, Jungkook? Você treinou muito por isso, você irá mandar muito bem, cara.
Jungkook sorriu pequeno para o ruivo que o mirava.
Hoseok queria estar ali, gostava de estar ali, gostava de praticar aquele esporte, mas talvez não tanto quanto seu melhor amigo. Tinha vontade de jogar e ganhar pela escola, mas não tomava aquilo como algo realmente sério, não se imaginava de fato um jogador profissional de basquete no futuro, competindo na NBA, com seu rosto estampado nas revistas e sites famosos, mas imaginava Jungkook tomando aquela posição. Sabia o quanto aquele momento era importante para seu amigo e esse fato tornava deverás importante aquele momento para si também. Era mais do que aquele troféu que, não somente ele, como todos daquela escola almejava, era a grande chance de Jeon Jungkook, acima de vencer aquele jogo, ele queria estar ali para dar apoio e torcer vigorosamente por ele.
Os murmúrios entre os jogadores que terminavam de se vestirem foi cessado quase que de imediato quando o técnico do time adentrou o vestiário acompanhado de seu auxiliar técnico. O homem suspirou observando atentamente cada jovem ali balançando constantemente a caneta que trazia entre os dedos.
– Diz aí, treinador. Eles continuam tão fortes quanto dos últimos três campeonatos? – Jackson brincou, tentando amenizar o clima pesado que pairava sobre suas cabeças.
Os rapazes riram fraco sendo acompanhado pelo técnico que se pôs de frente aos rapazes.
– Como assim? Faltam menos de sete minutos para o início do jogo e já há subestimação entre meus jogadores? – Ele testemunhou os garotos desviarem os olhos preocupados. O mais velho ali suspirou uma segunda vez arrumando o boné de tom escuro sobre os fios curtos em sua cabeça. – Sabe, meu caro Wang, esse é o quarto ano consecutivo que eu me pego aqui... de pé, olhando para um time de jovens ansiosos numa final de campeonato regional. É o quarto ano consecutivo que eu vejo esses rostos tensos antes de um grande jogo que pode parecer algo pequeno para os que veem de fora, mas para os que estão aqui dentro é algo de tirar o fôlego, não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não odeio Park Jimin •jjk + pjm
FanfictionJeon Jungkook não gostava da atenção excessiva que recebia de Park Jimin, até ela ser dada a outra pessoa. Yaoi | Jikook | Kookmin | Jimin!bottom | Jungkook!tops | +18