Salve, clã!! Aqui estamos com o primeiro capítulo da minha primeira fic :)
Espero que aproveitem, boa leitura!***
P.O.V's Jungkook
Oito e dez da manhã, o dia estava perfeito.
Ou talvez seria melhor dizer: Oito e dez da manhã, e o dia somente parecia estar perfeito.
— Gukkie, beba um pouco de água — Ouço a voz macia soar novamente um tanto irritante logo atrás de mim.
Suspiro pela milésima vez só naquela manhã, finalmente parando de caminhar para girar meus calcanhares, ficando, assim, de frente para o loiro baixinho que parou subitamente de me seguir, encarando-me com seu rosto corado devido a pequena corrida que fez para me acompanhar. O mesmo estendeu a garrafa de água que apertava entre os seus dedos curtos.
— Jimin, por que você não vai para sua sala, uh? — Tento soar o mais paciente possível. Estava complicado. — A aula já começou.
— Não se preocupe, Jungkookie-ah. Vamos, pegue sua água — Ele sorrir e eu fecho momentaneamente os olhos, cerrando os lábios numa mania que tenho para tentar me controlar quando estou perto de perder a calma e, assim, volto a caminhar sendo seguido novamente pelo menor. — Você precisa se hidratar depois de fazer tanto esforço. E falando nisso, suas enterradas estão cada vez mais incríveis, você se supera dia após dia! — A mesma ladainha.
E sim, eu jogo basquete desde que me entendo por gente. Em alguns dias da semana eu venho mais cedo para a escola para treinar já que o campeonato regional está se aproximando, haverá também um olheiro entre os torcedores dos times rivais a fim de descobrir novos talentos. Visto que esse é meu último ano nessa escola e se tornar um jogador profissional é meu sonho de infância, eu, definitivamente, não posso perder essa oportunidade.
Agora, voltando ao Jimin, bem, sempre que venho treinar ele também vem, sempre com suas garrafas de água e barras de cereal e até algumas frutas muito bem higienizadas e cortadas. O Jimin era bem atencioso comigo, de fato era. Mas até que ponto ser o alvo de toda atenção de alguém é saudável? Ele se tornou um louco obcecado.
E não, eu não odeio Park Jimin.
Eu o conheço desde o fundamental. Eu tinha nove e ele oito quando o mesmo decidiu revelar todo amor que sentia por mim e, sinceramente, achei que era um apego infantil que logo iria passar, mas não passou. O Jimin realmente é uma pessoa gentil, comigo então, ele é sempre tão afável, cuidadoso, carinhoso, sempre tentando ser prestativo e presente, sempre estando um passo à frente em tudo, sempre fazendo de tudo para me agradar e isso era até engraçado e adorável... há oito anos atrás. Antes de aquilo se tornar uma completa loucura, antes dele se tornar invasivo, um perseguidor nato.
O Jimin já havia feito seus pais o mudarem de escola duas vezes apenas para estar perto de mim — Fato este que ele fez questão de me contar —, além de sempre me constranger na frente de todos, se tornando um tanto arisco e ciumento quando qualquer pessoa se aproxima muito de mim, como ele sempre tenta justificar. Aquilo tudo estava, como sempre, sufocante e fora de qualquer racionalidade. Eu seria incapaz de magoá-lo para poder me livrar dele como por diversas vezes já fui influenciado a fazer, mas também, não era como se eu não tivesse tentado conversar com o Jimin, tentar fazê-lo entender o quão terrível aquilo estava se tornando, porque eu tentei, eu realmente tentei várias vezes e ele sempre pactuava com tudo que eu lhe pedia, tais como respeitar o espaço do outro, parar de ser tão invasivo e ser menos inoportuno. Mas, na prática, o que seria realmente ótimo, ele faz totalmente o contrário.
Novamente, eu não odeio Park Jimin, mas aquilo já havia a tempo passado dos limites.
E só para finalizar, eu sou hétero, ou seja, eu não teria envolvimento com o Jimin e nem com qualquer outro cara.
— Jeongguk, espera — Ouço sua voz ainda no meu alcance quando já estava de frente para a porta de minha sala.
— Park, você precisa ir para a sua sala — Eu estava dez minutos atrasado, ele então, ainda mais, já que eu sou do terceiro ano, grupo A, o qual ficava no quarto e último andar daquele prédio e o Jimin era do segundo ano e sua turma ficava a dois andares abaixo, ainda tinha que descer mais dois lances de escadas.
Ele estendeu a pequena garrafa de água formando um pequeno bico proposital nos lábios grossos e róseos, me olhando por baixo dos cílios numa rogativa silenciosa. Eu mirei por uma fração curta de segundo a face rosada com traços um tanto quanto delicados antes de puxar o ar para meus pulmões cedendo a ele e aceitando a garrafa e, quase que instantaneamente, um sorriso rasgou seu rosto fazendo seus olhos sumirem. Jimin eram um garoto bom, mas como sempre, estava confundindo muito as coisas.
— Obrigado! — Agradeço já me virando novamente com a mão na maçaneta quando mais uma vez meu nome deixa seus lábios e, mesmo a contragosto, me viro vendo o mesmo estender duas pequenas barrinhas de cereais energéticas, mantendo seu sorriso.
— O que ainda fazem no corredor, rapazes? — A voz firme do professor Hasok Chang se faz presente, me livrando de mais uma das insistências do Jimin. — Para suas salas, vamos.
— Tchau, Jimin — Não esperei nem mais um segundo para girar a maçaneta e adentrar a sala já tomada pelos meus colegas de classe, para em seguida, ocupar uma das carteiras vazia.
Repetindo, eu não odeio Park Jimin, só não quero dar a ele falsas esperanças.
***
Bem, galerinha, é isso. Tentarei atualizar toda semana.
Me dêem biscoito, deixem aquele votinho maroto para me fazer feliz ☺
Beijos de luz ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não odeio Park Jimin •jjk + pjm
FanfictionJeon Jungkook não gostava da atenção excessiva que recebia de Park Jimin, até ela ser dada a outra pessoa. Yaoi | Jikook | Kookmin | Jimin!bottom | Jungkook!tops | +18