Amor-próprio

4.3K 380 390
                                    

Salve, clã!!!

Volteeii, finalmente. Tava com saudades de vocês, meus amorzinhos ❤️ Não esqueçam de dar uma olhadinha lá nas notas finais, é importante.

Tenham uma boa leitura!

❁❁❁❁❁

P.O.V's Autora


Era incontestável para quem visse o quanto Jimin havia sofrido naqueles últimos dias.

Tinha passado os últimos dias chorando horas a fio retraído em seu quarto, remoendo todo o ocorrido daquela tarde. Naquele mesmo dia, decidiu responder as mensagens de seus amigos, visto que eles ameaçavam ir até sua casa. Mentiu uma dor de cabeça, a qual não pareceu convencer ambos os rapazes, mas garantiu que não fossem até lá afirmando que iria dormir, assim, também os evitando pelo resto do fim de semana. Não conseguiria disfarçar as marcas que todo aquele sofrimento havia deixado em sua face, nem conter o choro quando olhassem em seus olhos, ele estava desabando e por mais que soubesse o quão bom seria o apoio de seus melhores amigos naquele momento, não queria que ninguém o visse daquela forma. Ele havia criado aquela situação tão inoportuna e terrível sozinho, teria que sair dela sozinho também.

Durante aqueles últimos dias, ele mal havia deixado o quarto, mal havia comido, mal havia pregado os olhos para dormir, teve sonhos realmente angustiantes com o Jungkook.

Jeon Jungkook.

Aquele nome ainda rondava sua mente a todo instante e por mais que tentasse se afastar de tais pensamentos, eles pareciam obstinados a ficar. Era doloroso pensar nele e provavelmente seria ainda mais olhar para ele, queria poder sumir por um tempo até que Jungkook o esquecesse completamente, até que não doesse mais, mas, para sua infelicidade, querer não era poder e ele teria que voltar à escola naquela manhã de segunda.

Só de imaginar encontrar Jungkook pelos corredores fazia seu estômago embrulhar. Uma ansiedade se apoderava de todo seu corpo, deixava-o aos nervos e, honestamente, ele não queria ir para a escola, mas não podia faltar de forma alguma, estava chegando o período de provas e Jimin tinha ciência de que não podia perder aquelas aulas. Pensou em mentir uma torção no pé ou uma dor de barriga, mas sabia que para compensar sua falta, somente um atestado médico.

Assim então, tentou tardar da forma que conseguiu sua ida até o colégio. Enrolando para tomar banho, para se vestir, para pentear o cabelo e até mesmo para passar aquela maquiagem na tentativa de camuflar as olheiras que se formaram abaixo de seus olhos, consequência das noites mal dormidas.

Ainda não fazia ideia com que cara iria olhar para Jungkook. Planejava ir até ele e se desculpar, só precisava achar uma forma de tomar coragem para fazer isso sem se perder nas próprias palavras, gaguejar ou simplesmente sair correndo, mas, principalmente, sem chorar.

Além disso, já tinha arquitetado tudo em sua mente, tudo que faria para recompensar Jungkook por tudo que havia lhe causado e isso incluía se afastar.

Jimin terminou a sua maquiagem que conseguiu disfarçar suas olheiras, porém, não suas expressões amarguradas. Apanhou seus pertences ao notar que já estava em cima da hora e desceu até a sala, dispensou o café da manhã já que não sentia nem um pouco de fome, ao contrário disso, seu estômago estava embrulhado ao ponto de deixá-lo enjoado com qualquer tipo de comida que forçasse a descer goela abaixo.

Se arrastou até o ponto de ônibus e pegou o primeiro que o deixasse próximo à escola. Era como se todo seu corpo estivesse se movendo no completo automático, sentia como se sua mente estivesse em outra dimensão, flutuando e o peito cada vez mais pesado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu não odeio Park Jimin •jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora