Capítulo sem título 2

8 0 0
                                    


POV JICHU

Minhas pernas latejavam, e meus olhos se apertavam cada vez mais sob aquela sensação sufocante. Peguei a garrafa de água e rapidamente a levei aos meus lábios.

- Você é bem rápida. - A voz rouca do homem a minha frente se fez presente.

- Eu sei.- Caminhei meus olhos ao ambiente. O dia estava caloroso e ótimo para uma boa corrida. Eu precisava disso, não consegui dormir a noite, não depois de ter acontecido tais coisas que envolvem uma garota a qual eu não conhecia...

Depois daquele episódio, eu percebi que carregava comigo uma ilusão.

- Seu pai quer que você vá a escola essa semana, pelo menos checar se esta tudo aos conformes.- Aos conformes? Que baboseira.

- Não sei, preciso ver.- Eu não sou uma filha ruim, leitor. É desgastante ter que lidar com um problema que não é seu, o que eu tenho haver com a ideia fajuta do meu pai de ter fundado uma escola? No centro ainda.

Exatamente, nada. Eu não piso os meus pés lá nem morta.

JICHU OFF

PARK POV

Batucava ansiosamente meus dedos sobre a mesa. Estava no final da aula e eu não aguentava mais aquele professor falando, é patético eu não querer saber sobre a segunda guerra mundial? Fala sério, eu nem estava lá.

Senti algo bater contra minha perna, em segundos abaixo o olhar encarando aquele pedaço de bolinha branca.

Eu seria muito burra se não notasse que isso é um bilhete.

Ao pega-lo, abri notando uma letra cheia de garranchos.

- Como que lê isso, meu Deus?- Sussurrei para mim mesma. Parecia algum tipo de código, vindo assim, eu tenho certeza ser do cabeçudo do Seok.

- Professor, a Park está trocando bilhetes na sua aula!

Se eu virasse mais o meu pescoço, tenho certeza que ele iria torcer. A infeliz da Jennie, estava bom demais para ser verdade.

- Garota, você é problemática!?- Amassei o papel e o joguei contra seu corpo em um ato agressivo.

-As duas parem, por favor!- Sua voz se fez alta na sala. Se eu não o conhecesse bem, teria me arrepiado com sua atitude alfa.

Encarei seu rosto com tanto ódio, eu poderia levantar agora mesmo e arrancar aquele aplique da sua cabeça. Eu havia me desculpado com ela, minha desculpas foram totalmente sinceras, mas a mesma não aceitou.

(...)

- A jennie pegou pesado com você dessa vez.- Seok se dirigiu a minha pessoa pela primeira vez naquela semana. - Acho que deveria dar o troco.

- Jin, para de ser idiota.- Retirei a tesoura de dentro da minha mochila, e a coloquei sobre a mesa.

- Uma tesoura?

- Estou com as pontas ressecadas.- Analisava por cima dos ombros aqueles fios quebrados e ressecados encostados em meu corpo. - Me ajuda?

- Ajudo, amiga!- Senti seus pulinhos atrás de mim. Sua empolgação diária me vence, não que isso seja um problema, afinal, eu gosto. - Cabeleleira leila.

- Amigo, saturou não é? 

- Qual é? É tão engraçado, sua chata - Meu cabelo foi partido em dois.- Você quer que eu apare a franja também?

- Ah, o que você ac-

- O que está acontecendo aqui!?- Aquela voz, a única. Eu consegui saltar da cadeira, sentada. Meu coração errou uma batida, encarei Jin ao meu lado com a tesoura em mãos, seu rosto estava mais branco que uma folha A4.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

adasdadadaOnde histórias criam vida. Descubra agora