Bad Boy

1.1K 102 360
                                    

[avisos rápidos por favor leiam]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[avisos rápidos por favor leiam]

- Essa fic é inspirada por músicas do Red Velvet, principalmente Bad Boy, que dá título à história. Serão quatro capítulos, cada um é uma música. Se você não conhece, recomendo e, mesmo que não goste de kpop, dá uma chance pra essas aqui, são algumas das minhas favoritas (:

- a história se passa no meu país São Paulo™ e todos os lugares são reais, fica a dica de dar uma pesquisada se quiser, e se mora aqui ou vier visitar algum dia, recomendo o passeio;

- e por último mas não menos importante, eu sei que tô devendo Elástico e Prometido, eu estive num bloqueio horroroso e estou na esperança que terminar essa aqui vai me ajudar a retomar o ritmo de escrever. Se você lê uma das duas e quer atualização, o melhor jeito de me ajudar é comentar nessa, eu sei que soa meio pedante, mas quando tão lendo e comentando alguma fic comigo me deixa muito na vibe da história e me dá vontade de escrever e eu tô precisando de hype pra escrever ):

é isto, obrigado por ler, espero que gostem <3


Se você passasse pela Galeria do Rock, no centro de São Paulo, em qualquer dia da semana, seriam grandes as chances de encontrar um mesmo grupo de rapazes à porta. Estavam por ali sempre no mesmo horário, durante a tarde. Eram quatro: um tinha o cabelo castanho preso num rabo de cavalo apertado, estava sempre sentado e sempre fumando; um outro tinha cabelo bem preto em corte de tigela, enormes olhos redondos e era o único que não tinha furos na orelha ou tatuagens; um deles tinha o cabelo castanho meio arrepiado e o braço esquerdo inteiro fechado de tatuagens de banda, quase sempre estava brincando com os vira-latas da rua. O último era o líder. Tinha os cabelos dourados bem arrepiados e olhos de um azul intenso, três furos e alargador em cada orelha, jamais era visto sem lápis preto dramático em volta dos olhos, quase sempre com uma calça preta de couro falso muito justa no corpo, todas as camisetas que usava (de banda) tinham a gola e as mangas cortadas e costumava andar com alguma jaqueta, às vezes jeans, às vezes de couro, caída nos ombros.

Esse era Naruto. Morava com os pais ali perto, de frente para a Praça da República. Todos da região o conheciam, porque nascera e crescera ali: era amigo dos donos do mercadinho, dos caras que vendiam droga no quarteirão de baixo, de cada lojista e funcionário da galeria, dos tatuadores, dos feirantes e de todo mundo mais que frequentasse a região num raio de pelo menos cinco quarteirões de distância.

Naquela segunda-feira em particular, Naruto não estava ali. Chegou quase uma hora depois dos outros, quando chegou eles estavam sentados em roda no chão e dividiam uma garrafa de refrigerante barato.

—... Mas se fosse, também, pau no cu dele — Kiba reclamava enquanto passava a garrafa ao próximo.

— Tá xingando quem agora? — Naruto perguntou ao chegar, fazendo sinal para os amigos abrirem espaço para ele.

Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora