Sunny Side Up

676 61 140
                                    

Diferente do boquete surpresa da sexta-feira, nem mesmo Shikamaru ouviu falar do que aconteceu no domingo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diferente do boquete surpresa da sexta-feira, nem mesmo Shikamaru ouviu falar do que aconteceu no domingo. Naruto preferiria costurar a boca antes de admitir sua derrota. Os olhares ultrajados da mãe depois que saiu do quarto indicavam que ela entendera o que havia se passado ali, mas não quis falar com ela tampouco, então cortou o assunto quando ela tentou fazer perguntas.

Tal como Sasuke dissera, passou o restante do dia (e da noite, até apagar de sono) remoendo a visita. Em compensação pelo que lhe foi negado, gozou sozinho três vezes relembrando de seu olhar, o sorriso sacana, os tapas, as puxadas de cabelo, os dedos habilidosos, seu timbre. Mas três orgasmos solitários não supriam sua irritação e nem remendavam seu orgulho, naquela noite ele dormiu emburrado. Nem por isso, entretanto, estava disposto a recuar um milímetro que fosse naquela disputa. Muito pelo contrário, tinha total determinação em reassumir a liderança.

Na segunda, foi direto à loja de CDs. Chegou em passos lentos, com um sorrisinho microscópico de petulância e os braços cruzados, encarando Sasuke em silêncio até receber atenção. Levou quase um minuto inteiro até que ele erguesse os olhos com o costumeiro ar entediado.

— Que foi?

Naruto bufou e pôs as mãos no quadril.

— Como você é cara de pau!

Sasuke arqueou uma sobrancelha.

— Tá puto, é?

— Tô!

— Pensou bastante em mim essa noite?

— Pensei.

— Deu pro gasto?

— Claro que não!

— Ótimo. Significa que vai continuar pensando. — Ele pegou um marca-texto e voltou a atenção para o livro em seu colo. — Também pensei em você antes de dormir.

Naruto rolou os olhos com um sorriso e foi se apoiar ao balcão, como de costume. Não ficara nada surpreso com a atitude indiferente de Sasuke, já estava bem ciente do quanto ele conseguia ser dissimulado. Mas não se permitiria ficar para trás. Pensou que a raiva voltaria com tudo ao vê-lo de novo, entretanto Sasuke parecia especialmente bonito naquela tarde e a única irritação que sentia era de ainda não ter beijado sua boca.

— Espero que sua mãe não tenha ficado muito brava — ele murmurou distraído enquanto sublinhava alguma coisa no livro —, ela parece legal.

— Não, suave. Na real ela gostou de você.

— Que bom. E você? Gostou de ontem?

— Teria gostado mais se você tivesse me deixado gozar.

— Quem sabe na próxima.

Ele lhe lançou rápido sorriso que fez faíscas dispararem no peito de Naruto. Não soube dizer se foram de raiva pela petulância dele ou talvez ansiedade pela ideia de transarem direito, mas sorriu em resposta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora