Really Bad Boy

804 76 140
                                    

Depois do desastroso final da noite de sexta, Naruto cancelou o sábado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do desastroso final da noite de sexta, Naruto cancelou o sábado. Reservou-se o direito de levantar lá pelas quatro da tarde, comeu qualquer coisa pronta que encontrou pela casa, tomou um banho enrolado e passou o resto do dia fazendo companhia à mãe no sofá. Nem mesmo queria conversar com os amigos, estava tão envergonhado do vexame que protagonizara que não sabia o que lhes dizer sobre ocorrido. Não queria contar sobre a patética briga que teve com Neji no fumódromo, nem sobre ser socorrido por Sasuke após passar mal no meio da rua e, acima de tudo, não queria relembrar o quanto abrira demais a boca e provavelmente arruinara suas chances com o garoto.

Naruto orgulhava-se em ser do tipo que sabia beber. Não que fosse raro vê-lo botar tudo para fora depois de uma noite inteira enchendo a cara, ele ia até esse ponto talvez mais do que gostaria, mas sabia se portar. Era coisa muito comum levar seus crushes em baladas daquele tipo, beber aos montes e tudo continuar saindo ao seu gosto. Sabia o que dizer, sabia como agir, sabia conquistar, não importava se estava bêbado ou perfeitamente sóbrio, porque não precisava pensar muito para fazer tudo aquilo, estava no seu sangue. Confiava em si mesmo. Era aquilo que tornava o fiasco da noite anterior ainda pior: confiava em si mesmo bêbado, sim, mas não confiava nada em seu autocontrole quando estava irritado. Irritado e bêbado, então, era a receita para um completo desastre.

Mas, para o bem ou para o mal, já estava feito. Neji havia aberto suas intenções para Sasuke, e Naruto, exaltado com a situação, foi confirmando a denúncia até o ponto do irrecuperável. Àquela altura, Sasuke com certeza já havia ligado os pontos, compreendido o que estava acontecendo desde o primeiro dia. Das duas uma: ou estragara suas chances por completo, ou as reduzira para uma única foda apática e um tchau. A última opção não era de todo ruim, mas a ideia de ter perdido o próprio jogo queimava em sua garganta com todo seu orgulho. E ainda por cima sendo logo com o cara mais interessante que já aparecera na sua frente em todos aqueles anos piranhando.

Quando anoiteceu, resolveu checar o celular a tempo de ver as mensagens de Shikamaru perguntando se podia passar por lá. Minutos depois, estava tocando a campainha.

- O jantar tá quase pronto, você come com a gente? - Kushina o convidou sorridente.

- Olha, eu aceito sim... - ele respondeu, enquanto era praticamente arrastado por Naruto para dentro do quarto.

Enquanto ele fechava a porta, Shikamaru adiantou-se para pegar o melhor lugar na cama e sentar-se com o travesseiro nas costas. Naruto resignou-se a sentar junto à parede da janela.

- Você sumiu, não respondeu o dia inteiro.

- Ai, cê não sabe o que aconteceu ontem...

- Na verdade, eu sei.

- Como sabe?

- Você é que não sabe o que aconteceu hoje, seu amiguinho novo veio conversar com a gente depois que fechou a loja.

Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora