Olho pela janela do carro, vejo as gotas de chuva caindo,não muito forte mas ainda irritante , vejo a paisagem a minha volta , tudo verde , marrom e cinza. Então percebo que a gente acabou de se mudar para um dos lugares mais chuvosos dos Estado Unidos e mais monocromático impossível. Mas afinal de contas isso pode ser bom né, afinal em New Orleans e Mística Falls fazia bastante sol, vai ser bom pra mudar um pouco.Sinto um pouco de frio, afinal estamos viajando com o ar condicionado ligado desde o começo, na temperatura mais fria , e além do mais tá frio lá fora.
— será que tem como vocês desligarem o ar ou pelo menos botar um pouco mais quente - digo aqui do banco de trás - porque nem todo mundo tem a maravilhosa capacidade de não sentir frio aqui, pelo menos não ainda
— para de drama, você deve não sentir frio igual a gente - minha tia diz irônica do banco do caronas
— minha capacidade de não sentir frio é muito melhor que a dos humanos, mas vale lembrar que eu ainda não estou morta e tenho sangue sendo bombeado pelo meu coração ainda.
— nós também temos sangue sendo bombeado pelo coração, de forma um pouco diferente mais temos - diz o meu tio do banco do motorista
— eu sei, eu sei - digo já cansada dessa conversa - mas eu sou a única que ainda é humana aqui, e que mesmo com uma capacidade de resistência muito maior eu ainda sinto frio, então tem como por favor desligar o ar
— tá bom nervosinha - diz a minha tia debochando da minha cara e desligando o ar- você pode ser igual a sua mãe mas o seu temperamento é realmente igual ao do seu pai - diz ela rindo junto com o marido
— nós vamos sofrer nas mãos dela então - ele diz ainda rindo
— ha ha muito engraçado- digo revirando os olhos - era pra você me defender , eu sou sua irmã- digo indignada
— e eu a esposa dele , lide com isso sobrinha - diz minha tia com sua voz de vencedora, alisando seus lindos cabelos loiros brilhantes
— aff - digo indignada voltando meus olhos pra janela
Bom,você deve estar um pouco confuso por isso vou explicar: eu descendo de uma longa linhagem de vilões. Aonde a minha avó praticamente inventou a magia negra , meu pai é o híbrido original e minha mãe uma alfa crescente, todos poderosos e igualmente perigosos. Já eu sou uma mistura das três espécies: parte bruxa, lobisomem e vampira. Eu sou uma Trihíbrida, o ser sobrenatural mais forte da terra e com uma enorme herança de inimigos querendo vingança . Meu nome é Hope Andrea Labonair Mikaelson.
No momento eu estou me mudando de Nova Orleans, com a minha tia Rebekah Mikaelson e com seu marido e meu irmão(longa história ) Marcel Gerard, para uma cidade pequena é bem chuvosa chamada Forks.
O porque de estarmos deixando o Quartel-Francês é pelo simples motivo de querer recomeçar e fugir dos problemas do passado. E também alguns assuntos pra resolver aqui por essa área.
E por que eu estou com eles e não com os meu pais? Pelo simples fato que ambos estão mortos á pouco mais de um ano, tipo um ano e meio. Minha mãe se sacrificou por mim, para matar uma vampira , uma antiga inimiga do meu pai, que queria bloquear meu lado lobisomem e impedir que eu criasse mais "aberrações" como eu, ou seja híbridos. Já o meu pai , junto ao meu tio Elijah, se sacrificou para destruir o espírito de uma antiga bruxa que queria me possuir para aumentar os seus poderes. É tudo isso ocorreu com menos de uma semana de diferença, ou seja, em um dia eu estava no instituto Salvatore armando um plano para reencontrar o meu pai, e umas duas semanas depois ambos estavam mortos. Mas enfim, eu vou seguir em frente porque eu prometi à eles , eu prometi à mim mesma. E eu vou deixar eles orgulhosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I am a Mikaelson!
AventuraMeu nome é Hope Mikaelson, minha família é dos maiores vilões da história e estou indo para Forks. Fugindo do passado, com a esperança de um futuro melhor. E eu realmente espero que eles não me encontrem aqui. E mesmo se me encontrarem eu não tenho...