Now i have a little big problem

136 7 1
                                    

...
Espero que tudo dê certo, porque eu não quero que tudo ocorra como da última vez, eu não sei se eu iria aguentar outra tragédia assim ...

Pi-pi-pi-pi-pii-pii-piii-piii-piii-piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Aii, que porra de despertador chato. Estico minha mão para desligar só que acho que usei um pouquinho mais de força do que o necessário e agora tenho que comprar um despertador novo, aff. Quero continuar dormindo mas acho que isso não será possível, reviro meus olhos. Me levanto e vou arrastando correntes até o banheiro, tomo um banho quentinho, que pode estar o cadeirão do capeta lá fora de tão quente, mas eu não consigo tomar banho morno, muito menos frio.

Meu banho não foi nem muito rápido e nem muito demorado, porque eu não sei que horas são, tipo eu sei que é cedo só não sei se dá para tomar aquele banho de meia hora, então né. Saio do banho, visto minha roupa , e me sento em minha penteadeira para ajeitar meu lindo cabelo, meio castanhos e meio ruivos.

 Saio do banho, visto minha roupa , e me sento em minha penteadeira para ajeitar meu lindo cabelo, meio castanhos e meio ruivos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faço uma maquiagem simples e tal, passo meu perfume. Coloco minhas pulseiras e meus anéis, que são os meus xodós, o meu cordão com o brasão Mikaelson, que eu não saio sem.

Olho para a minha pulseira que bloqueia minha magia, pensando se eu coloco ou não ela, decido colocar, melhor previnir do que remediar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho para a minha pulseira que bloqueia minha magia, pensando se eu coloco ou não ela, decido colocar, melhor previnir do que remediar. Pego meus óculos escuro e coloco na minha mochila, não saio de casa sem, mesmo lá fora estando nublado, é realmente uma mania que eu tenho, mesmo que eu não use. Pego meu celular, guardo o carregador na cochila e vou mexer um pouco, vejo a hora e são 7:30 ainda, aff acordei muito cedo.

Minhas aulas só começam 9 horas. Mexo um pouco no Instagram, Twitter e vou para o WhattsApp, e vejo as mensagens, das gêmeas Saltzman, da Penélope, dos meninos, da tia Freya, Davina, tio Kol, Vincent e da Keallin. Todos me perguntando da viagem, como é aqui, se eu gostei, como estou, e essas coisas. A que tinha uma coisas a mais foi a da Keallin, falando sobre a matilha, que teoricamente eu sou a alfa, mas por um tempo, até eu ter maturidade para assumir a matilha, eu deixei a Keallin como "alfa" , com um lobo crescente de minha confiança como seu braço direito. Mas enfim, nada muito importante, então pego minha mochila e coloco meu celular no bolso e desço para tomar café. Vejo algumas pessoas passando por mim no corredor e chego lá embaixo e tem mais pessoas, acho que são os funcionários que eles contrataram, e provavelmente compeliram também, mas enfim né.

I am a Mikaelson!Onde histórias criam vida. Descubra agora