capítulo 3- Senhor arrogante

78 12 10
                                    

"Se fosse pra dizer o tanto que me maguou era melhor eu me calar pois vc é um fdp e minha classe não vou gastar.

ass:Sofia."

Ângela:- Tá bom que vc vai enviar esse email.

Sofia:- Ângela eu tenho que dar uma resposta pro email que ele me mandou e vc não tá ajudando. falei sentando no balcão da cafeteria

Ângela:- Então lê o e-mail novamente.

Sofia:- Ok, no e-mail ele disse

Querida Sofia

"Sei que faz apenas 1 semana do nosso término mais quero comunicala que logo irei pro apartamento então quero que saia o mais breve possível.

Ass. Tomás."

Ângela:- Nossa ele além de ter te botado chifres quer que vc saia do apartamento? que desgraçado

Sofia:- Ele é mesmo como é que eu pude namorar tanto tempo com ele?

Ângela:- O amor é cego, bom agora tenho que desligar se cuida.

Sofia:- Vc tbm, bjos.

Ângela tinha razão eu não podia mandar esse email pro Tomás, tinha que ir pessoalmente falar com ele como ele tinha coragem de me expulsar do apartamento daquela maneira? isso não ia ficar assim, não mesmo.

Luck:- Vc tá bem ferrada.

Sofia:- Oq vc tá fazendo aqui?

Luck:- Bom eu tava passando, te vi e resolvi me aproximar sinto muito pelos seus chifres.

Sofia:- Olha me faz um favor? volta pro mesmo buraco de onde vc saiu.

Luck:- Como vc é grosseira, tchau estressada.

Sofia:- Adeus senhor irritante.

Sai da cafeteria e fui pro escritório de Tomás, chegando lá logo entrei na sala e fui falar com ele o mesmo estava com a amante.

Sofia:- Licença, será que podemos conversar. Ele me olhou e logo pediu pra magricela oxigenada sair

Tomás:- Sofia vc não poderia apenas me mandar um email? precisava vir aqui?

Sofia:- Precisava, que história é essa de me expulsar do apartamento?

Tomás:- Não tem história nenhuma, aquele apartamento é meu por direito e como eu sou o dono quero que vc saia te dou um prazo de 3 semanas.

Sofia:- Pq tá fazendo isso?

Tomás:- Pq é meu direito morar lá com minha noiva Bianca.

Sofia:- Quer saber? ok eu saio de lá pode ficar com aquela droga faça bom proveito.

Falei e sai, como era difícil descobrir que a pessoa que vc ama na verdade era um monstro eu estava muito mal e estava decidida me fechar para o amor.

Cheguei no apartamento e fiz 2 malas e quando tava tudo arrumado sai não queria ficar lá, o dilema era pra onde eu iria então peguei o celular e liguei pra Ângela

Ângela:- Oie Sofia tudo bem?

Sofia:- Não muito, acabei de sair do apartamento e como vc tá na lua de mel eu posso ficar na sua casa?

Ângela:- Claro que pode eu só vou voltar daqui 2 meses.

Sofia:- Ótimo, obg Ângela.

Ângela:- Dnd.

Fui direto pra cada dela, a chave da casa tava dentro de um vaso de flores era fácil achar logo entrei e fui pra sala coloquei minhas malas e lá e fui sentar no sofá eu tava com muita raiva do Tomás e mais raiva ainda de ter sido enganada e ter ficado com ele todo esse tempo.

Agora tinha que pensar bem na minha vida que estava uma merda.

XXXXXX

Aqui o capítulo 3 espero que gostem vou tentar não demorar postar mais realmente espero que estejam gostando é isso. votem e comentem.

até mais.

EntrelaçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora