Eu estava totalmente convencida a me convencer de que não sentia nada por Luck, eu não sei ao certo se sinto algo por ele, mais cedo num telefonema com Ângela a mesma me disse que o nome do sentimento era ciúmes. porém não podia de forma alguma ser por aquele irritante e prepotente, não mesmo.
Depois do desastre com o café não havia visto Luck e eu estava agradecendo por isso, e naquele dia nublado ele era o meu único pensamento.
Dominique:- Sofia hoje uma amiga muito querida minha vai vir com a filha dela ver um vestido.
Sofia:- Que bom mais gente casando e eu ainda solteira. falo revirando os olhos
Dominique:- Sofia não fale assim, pode acreditar num dia vc e uma jovem que quer um lindo romance no outro vc e uma mulher que está deprimida pelos chifres.
Sofia:- E se, eu te falar que sou os dois??
Dominique:- Bom, vc e jovem tem 20 anos. ainda terá vários anos pra reclamar sobre a vida mais enquanto isso não chega aproveita sua juventude pq o amor vem e vai a juventude não. isso é uma coisa que só passa pelas nossas vidas uma vez e é por isso que criamos lembranças.
Sofia:- A senhora falando assim até parece que sofreu muito por amor na sua vida.
Dominique:- Se eu te diser que já sofri bastante por amor vc acredita??
Sofia:- Acredito.
Dominique:- Então.
Ela saiu e voltou sala dela.
O tempo passou vou e logo vi que uma mulher se aproximando devia ser a pessoa que Domique havia mencionado, logos ela entrou e veio falar comigo.
Xxx:- Licença. Olhou para a minha blusa que estava escrita meu nome:- Sofia, eu tô preocurando minha amiga Dominique eu e minha filha viemos em busca de um vestido.
Sofia:- Ok senhora?
Xxxx:- Pode me chamar de Rose.
Sofia:- Ok dona Rose, vou chamar a dona Dominique e já volto.
falei indo até a sala da minha chefe que logo foi pro local onde Rose estava.
Dominique:- Sofia avise as modelos colocarem os vestidos pra ver qual Sthepanny vai querer.
Sofia:- Ok. falei e saí não acreditei que o nome da filha de Rose tbm era Sthepanny.
Enquanto as modelos se arrumavam a filha de Rose chegou, e como costumava fazer peguei um bule de chá com três xícaras e fui levar para as três e chegando lá me deparo com a mesmo mulher em quem havia derramado café, ela nem me olhou porém eu a vi e por acidente derramei o bule de chá em cima dela.
Sthepanny:- Aii, sua estúpida!!!!
Sofia:- Desculpa, desculpa mesmo.
Sthepanny:- Vc, Vc de novo!!..........foi dela que te falei mamãe.......... foi ela que derramou café em mim e agora pra dar continuidade chá. Vc é muito incompetente sabia?? Dominique se eu fosse vc demitia essa estúpida.
Dominique:- Calma Sthepanny, vc pode estar irritada mais ainda sim deve respeito a minha funcionária.
Rose:- Dominique não é de menos né, eu concordo com minha filha vc devia demitir essa garota. olha o estado da minha filha e já não é a primeira vez parece até que foi de propósito.
Dominique:- Oq vc tem a dizer Sofia??
Sofia:- Dona Dominique eu juro não fiz de propósito, foi um acidente me desculpa.
Dominique:- Tudo bem, volte para seu posto eu cuidarei do resto.
Sofia:- Sim senhora.
Que raiva eu tava, eu até poderia ter derrubando o chá de propósito mais não aquilo realmente foi um acidente só que agora tinha que torcer para que Domique não me demita, mesmo que eu ainda não tivesse perdoado 100% oq aconteceu eu não queria parar de trabalhar naquele ateliê.
Quando aquelas duas foram embora do ateliê Dominique me chamou para uma conversa que estava me assustando.
Sofia:- Antes de qualquer coisa me desculpa dona Dominique eu juro que não derrubei o chá de propósito foi um acidente e mesmo que a senhora me demita quero que saiba que foi um prazer trabalhar aqui.
Dominique:- Bom Sofia eu não vou te demitir, pode ficar tranquila.
Sofia:- Não??
Dominique:- Não, vc é uma ótima funcionária e não é por causa de um indecente que te demitirei só quero que vc tome mais cuidado.
Sofia:- Ok, obg dona Dominique farei o máximo pra ser a melhor funcionária.
Sai daquela sala e voltei ao meu trabalho, e após sair de lá combinei de jantar com ela e a mesma aceitou e enquanto eu ia para o restaurante Ângela se arrumava para vir.
E essa seria uma grande noite.
XXXXXXX
Espero que tenham gostado, eu tô amando escrever essa fic. e tbm agradeço para quem veio do tik tok.
Desculpem qualquer erro de ortografia.Até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaçados
RomanceNum casamento é possível surgiu uma nova paixão? pra Sofia foi tão possível que se apaixonou quando estava destruída e machucada, o amor que surgiu desse casamento foi um amor que a mesma nunca sentiu agora ela está entrelaçada pra viver um lindo ro...