Cap 4

1.9K 139 98
                                    

Naruto.

Vejo várias meninas bonitas dançando e rebolando para vários homens e eu tenho que dançar daqui a pouco em uma barra de ferro uma mulher ruiva me chama para eu me vestir o tal vestido.

Vejo várias meninas bonitas dançando e rebolando para vários homens e eu tenho que dançar daqui a pouco em uma barra de ferro uma mulher ruiva me chama para eu me vestir o tal vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era um vestido de empregada bem curto eu confesso que eu estou muito envergonhado com isso e ainda tenho que rebolar e dançar para esses homens que nunca vi na minha vida.

Sasuke.

Rock Lee veio pela terceira vez me convidar para ver um bando de mulheres e homens ômegas rebolando e dançando em uma barra de ferro, eu preciso mesmo ir em algum lugar para me distrair eu não aguento ficar centado nessa mesa vinte e quatro horas trabalhando vida de um empresário é um sufoco.

R.Lee.Boa noite sasuke ta afim de ir comigo a um lugar bem divertido?

Sasuke. Você já fez essa pergunta várias vezes e minha resposta você já sabe.- Falei focado em meus afazeres.

R.Lee- A qual é sasuke você fica ai centado nessa cadeira o dia enteiro a vamos.- Rock centa em uma cadeira e min encara.

Sasuke.- Boa noite Rock vá para o seu rolêzinho que eu fico aqui.- Rock Lee levanta da cadeira e sai mais antes dele abrir a porta ele diz.

Rock Lee.- Você é um trouxa.

Como é .

Sasuke.- Como é que é?

Rock Lee.- Você ouviu você não quer mais se divertir como era no nosso tempo depois que você se divorciou da Sakura você não é mais o mesmo.

Sasuke.- Olha aqui eu trabalho por que essa empresa é minha é você quase não trabalha então não vem me da satisfação de como eu cuido da minha empresa.- me cento depois de ficar cara a cara com ele.

Rock Lee.- Ok.

Rock sai da minha sala e vouto a me centar na minha cadeira e dando atenção a onde eu parei.

Depois de uns 30 minutos meu pai entra na minha sala.

Fungaku.- Sasuke pode ir para sua noitada com o seus amigos Rock Lee foi até a minha sala e perguntou se eu poderia dispensar você e eu deixei.

Sasuke.- Como é o Rock pediu para o senhor para eu sair com eles que filho da puta.

Fungaku.- sim e ele disse que essa empresa é sua.- ele da uma risada é me olha.- filho essa empresa vai ser sua totalmente quando eu morrer ou eu me aposentar já que o itachi erdoou a máfia.

Sasuke.- Ok pai eu vou sair com os meninos.

-----------------------------------------

20:19. Da noite.

Chego no local com Neji Rock Lee Gaara e Shikamaru, entramos no salão onde vejo mulheres e homens ômegas dançando de meid.

Gaara.- Ok sasuke vem vamos sentar naquela mesa.- Gaara a ponta para a mesa perto do enorme palco.-

Sasuke.- Ok so vou pegar uma bebida.- Quando vou em direção ao bar me esbarro em uma pessoa

MAIS QUE PORRA.

.- Olho para ver quem é a pessoa quando vejo é um homem loiro de meid.-  Quem é ele ?

Sasuke.- se machucou?

***.- n-não você é meio duro.

Sasuke.- Não imagina como. Qual é o seu nome?

Naruto.- Naruto e o seu senhor?

Sasuke.- Eu me chamo Sasuke.

Naruto.- Ata me desculpe por eu me esbarrar no senhor.

Sasuke. Tudo bem e não precisa me chamar de senhor me chame pelo meu nome mesmo.

Naruto.- Ok en....

***.- Naruto ta na hora

Vejo uma mulher ruiva chamamda ele, o Naruto vai em direção a ruiva e me depois se vira e me dar um tchau eu falo até mais pra ele e vou em direção ao bar pensando nele.

Naruto.

Ai aquele homem é duro como pode, subo em cima do palco e começo a dançar e rebolar no ritmo da música vários homens e mulheres que são clientes eles gritão e me aplaudindo vou me acostumando e deixando a música me levar.

-----------------------------------------
29:30. Da noite

Naruto:

Depois de dançar desço do palco e vejo aquele homem de novo vindo em minha direção.

Sasuke.- Oi.

Naruto.- O-Oi.- Que coisa por que estou gaguejando?

Sasuke.- Quer beber um pouco de vinho se você quiser.

Naruto.- Eu não bebo muito.-  Meu deus  estou de p*u duro.

Sasuke.- então me faça companhia.

Naruto.- O-Ok.

( sasuke. Porra estou de p*u duro)

Sentamos na mesa e ele pediu um vinho para ele beber.

Naruto.- então você faz oque?.- pergunto para quebra o gelo.

Sasuke. Eu sou empresário das empresas uchiha's.

Naruto.- Nossa?

Sasuke.- Então por que você trabalha aqui?

Naruto.- Para eu conseguir dinheiro para min e minha família.

Sasuke.- Nossa então você precisa de ajuda né?

Naruto.- Não de ajuda so de dinheiro.

Sasuke. Ata.

Sasuke:

Porra eu não aguento oque ele fez comigo merda é melhor eu convidar ele para um quarto.

( autora: hiii apressadinho 😏😏)

Sasuke. Quer ir comigo para um quarto?.- por favor assista.

Naruto.- O-Ok.

(Naruto: ai meu deus 😥)













Chega de Cap por hoje
No próximo vai ter hot 😈😈😈


















O Stripper e o Empresário 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora