Cap 2

1.9K 151 43
                                    

Naruto on

***: Vai ser um prazer ver vocês morando aqui.

Kushina: Muito obrigado Tsunade não seríamos nada sem você.

Minato: Não precisava nos dar a sua casa para ficar morando.

Tsunade:É claro que precisava eu não fico em casa o dia inteiro eu não sou o Jiraya.

Jiraya: Epa eu trabalho.

Tsunade: Aquilo você chama de trabalhos?

Jiraya: Sim!

Jiraya eu conheço ele desdi quando eu era menino ele era um tarado ele sempre quiz pegar a tia Tsunade.

Tsunade: Idiota. Bom Kushina e Minato vai ser um prazer ver vocês aqui.

Kushina: É nois que agradecemos.

Minato: É! muito obrigado mesmo.

Tsunade: Bom eu queria ficar mais um pouco conversando mais eu tenho que ir ao hospital de ter muitos pacientes me esperando. Vocês vão precisar de ajuda? se precisar o Jiraya está disponível para ajudar.

Minato: Não, Não precisa eu sou muito rápido eu vou terminar rapidinho.

Tsunade: Ok então eu estou de saída vamos Jiraya.

Jiraya: tchau!

Minato/Kushina/Naruto: TCHAU!!.

Jiraya: A e Naruto eu quero falar uma coisa com você!

Naruto: A ok.

-----------------------------------------

Naruto: Não eu não posso aceitar esse emprego, se eu aceitar vai dar merda meus pais não vão acitar!.

Jiraya: olha eu pago bem você vai precisar a sua família vai precisar.

Jiraya põe a mão no bouço direito da sua causa tirando de lá um papel e entregando em minha direção.

Naruto: O que é isso?

Me referindo ao papel.

Jiraya: Pega esse é o meu número se você quiser essa chance de emprego me leiga. Agora eu tenho que ir.

Vejo Jiraya entrando dentro do carro e dando a partida. Entro em casa pensando na oferta de "emprego" que o Jiraya me fez.
E se eu aceitar e meus pais não aceitarem eu vou ficar sem emprego e meus pais vai depender da Tsunade para sempre.
Será que meus pais vão aceitar eu ser

Stripper.

Sasuke on.

Hoje na empresa está sendo um saco a minha secretária fica me atarsanando a minha mente dizendo

Senhor sasuke é hora da reunião

Senhor sasuke o seu pai está te chamando.

As vezes eu tenho vontade dé sair dessa empresa e voltar nunca mais. Saio da porra dos meus pensamentos quando vejo Rock Lee entrando na minha porta.

Rock.L: Bom dia uchiha como vai?

Sasuke: Eu não estou bem eu quero sumir e não voutar mais e nem trabalhar mais.

Rock.L: Nossa sasuke que cara! Mas não se preocupe eu tenho um lugar para agente ir a essa noite e animar essa sua cara dé bunda.

Sasuke: Rock você não viu que eu estou ocupado?

Rock.L: vi sim!.

Sasuke: então vai para a sua sala e me deixa em paz para eu resolver os meus trabalhos nessa empresa que agora depende de min.

Rock.L: Ok

Saindo pela porta da minha sala eu vouto para o que eu estava fazendo e contínuo.



















Oieee gostou comenta "sim" ok beijos tchauuu


O Stripper e o Empresário 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora