Pov: Sasuke
Depois de uma noite que eu tive com o Naruto eu não paro de pensar nele eu nunca transei com um homem na vida só com mulheres mais essa foi a minha primeira transa com um homem Ômega minha família tem só uchiha Alfa e Beta não tem nenhum uke, depois que eu saí da quela buate eu pedi o numero dele bom eu pede várias e várias vezes até ele me da o seu número agora quando eu quiser me encontrar com ele é só eu ligar. Como sempre eu estou sentado nessa cadeira trabalhando o máximo possível para eu ter tempo de ligar para o Naruto e convidar ele para um restaurante e depois conversar um pouco com ele.
-----------------------------------------
Pov: Naruto.Ontem eu tava tendo um sexo com um homem eu nunca namorarei nessa vida e nem transei mais eu perdi a minha virgindade com um homem nunca passou pela minha cabeça que eu sou gay mais isso não me encomoda nem um pouco e confesso que eu até gostei. Hoje eu vou sair para um shopping aqui na minha cidade e comprar algumas roupas para min, andando na rua tomando meu milk sheik
quando vejo o tarado do tio Jiraya ele olha para min
Jiraya-. Bom dia Naruto como foi a noite de ontem hem? Fiquei sabendo que você se deitou com um homem nem sabia que você era gay.
Naruto-. V-Você soube como?
Jiraya-. As pessoas da buate não param de falar que logo no seu primeira dia já arranjou um seme!!...hahahahaNaruto-. S-Sei mais agora eu tenho que ir-. Saio de perto dele seguindo em frente de longe vejo o Jiraya falando.
Jiraya-. Ok mais amanhã você vai trabalhar tenha um bom dia!!!.
____________________________
Depois de ter comprado as roupas e os alimentos que estavam faltando em casa me sento na praça de alimentação e lancho um pouco logo vejo o meu celular tocando era o sasuke ele me pediu para que eu dasse o meu telefone para ele, atendo..Ligação on
Sasuke: Alô Naruto tudo bem?
Naruto: Oi sasuke sim estou bem porque você me ligou?
Sasuke: Você quer sair comigo? eu queria te levar ao um lugar!
Naruto: É-É que eu tenho muitas coisas a-afazer.
Sasuke: A que pena então amanhã pode ser?
Naruto: Claro de boas só que depois do meu turno da noite você sabe o que é!
Sasuke: Ok eu passo no seu trabalho e te pego!
Naruto: C-Como assim eu te p-pego?
Sasuke: Hahahah eu quiz dizer que eu te busco no seu trabalho para nois dois sairmos aí quando o clima tiver esquentando eu te pego(😏)
Naruto: A-Ata é então o-ok tchau!
Sasuke: Tchau loirinho!Ligação off
Nossa oque que acabou de acontecer eu gaguejei de novo é isso (Grr) como eu odeio isso eu acho que amanhã eu não vou trabalhar.
OII tudo bem oque acharam do episódio legal né então comenta e vote ai ok beijos
😳😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Stripper e o Empresário 🔞
FanfictionNaruto Uzumaki tem 20 anos e mora no Japão com sua mãe Kushina e seu pai Minato. Sasuke Uchiha tem 26 anos mora no Japão e é um empresário das empresas E.U.H ( Empresas Uchiha's) sasuke mora em uma manção com dona Mikoto e seu pai Fungaku e seu irmã...