Parte 6- Final

7 2 0
                                    

Passamos por mais uma noite, graças ao trabalho em equipa, que nos foi de grande ajuda e para o azar da Lurdes, aumentou mais a briga com seus amigos bruxos...
_Que raiva, esses fedelhos estão a me dar mais trabalho do que eu imaginava. - bufou de nervoso... E para piorar comem bastante,o que eu vou fazer agora?
_Bom dia avó, dormiu bem? - Perguntou o mais novo, mesmo sabendo que ela não tinha dormido nada. Pareces preocupada avó!

_Dormi sim meu querido, hoje não temos comida, o melhor será vocês irem caçar, hoje não pude levantar cedo. - Respondeu..!

_ Nós não sabemos caçar avó, o nosso pai não nos ensinou isso. - disse o mais velho, tremendo! Só podemos nos aguentar!

_Nada disso, para de ser medroso, nós vamos a caça sim avó. - Disse o irmão do meio, o meu irmão mais velho é um medroso!

_Então vão, mas o mais novo ficará, ele criança ainda. - Concluiu.

_ Certo, vamos só nos agasalhar, pois está muito frio lá fora. - Não queremos morrer congelados.
Terminou o irmão mais velho!

_Nós temos que arranjar uma forma de sair daquela casa, pena que o Bruno ficou lá, se não essa seria nossa a deixa pra ir embora. Quem dera, se ouvissemos os rumores da comunidade sobre essa Bruxa, talvez não estivéssemos metidos nessa enrascada, será que alguém sobreviveu lá na aldeia? - questionou Pedro! Chego a ficar preocupado com todos lá. Concluiu.

_Agora é tarde para arrependimentos, não achas? Eu acho que sim, algumas pessoas sobreviveram, temos que caçar pelo menos um coelho, e leva a casa, pois o frio aqui é de furar os ossos. E, vamos pensar numa solução para sair daquela casa. - Disse o irmão do meio.

_Certo, olha um coelho aí, você é o mais bom em flechas, então mate logo, essa floresta já está me dar calafrios.


Eles conseguiram matar dois coelhos, parece que a caça foi produtiva, e iam a caminho de casa! Mas eles não sabiam o que se estava a passar lá na casa, a "avó" que parecia tão boa, fez uma coisa ruim ao seu irmão mais novo, que achava ser o golpe final para pagar sua dívida com os outros bruxos.
Mas será, que é desta que ela conseguirá matar as crianças e entregar feito um sacrifício?

_Chegamos avó e conse...foi logo interrompido por um grito de socorro...

_Socorro manos, socorro, ela me prendeu nessa gaiola, socorro! - gritava o mais novo, no maior desespero.

_Vamos te tirar dai, calma meu irmão... Estamos chegando.

_Vocês não vão fazer nada, fiquem parados aí mesmo, seus pestinhas mal agradecidos, dei vos comida e abrigo, e me pagam assim? Não me deixam tirar um pouco da vossa carne porque? - Hoje vocês serão cozinhados e bem guardados! - terminou com um riso macabro.

_Sua Bruxa, tira meu irmão já daí. Nós vamos te matar, se querias tanto carne, toma os coelhos, nós vamos embora e pronto.

_Esqueçam isso, eu quero a carne de vocês, carne humana, se é que me ent... - Foi logo atingida por uma flecha no peito, vinda do arco do irmão mais velho...

_Eu prometi aos meus pais pais cuidar, dos meus irmãos mais novos de pessoas como vocês, sua Bruxa ma. - Ninguém fará mal aos meus irmãos. Concluiu!

_Parabéns meu irmão, você é um orgulho. Obrigada por cuidar de nós, como o nosso pai pediu....

A Bruxa, caiu dura no chão e morreu, em questão de minutos, pois a flecha tinha perfurado seu coração. Os irmãos tiveram a maginifca ideia de levar as coisas mais úteis da sua casa, tais como roupas, peles de animais, alimentos e mais, e assim saíram retornando pra sua aldeia, ainda mais unidos e felizes.
E quando, chegou a hora que ela tinha combinado com seus amigos bruxos, a única coisa que eles encontraram foi o seu corpo caído ao chão, e a casa totalmente vazia.
_Nem pra matar crianças serviu, foi morta por eles. Ela sempre foi burra - Soaram risos.

_Já que não tivemos uma carne mais macia, só podemos nos servir da carne velha da nossa querida amiga, pois ela tinha uma dívida pra connosco. - Respondeu o bruxo

_É isso mesmo! - Vamos nos deliciar dela!.

E eles preparam a outra Bruxa, e deliciaram-se dela! Terminando assim o trajecto da Bruxa mais temida da floresta.

Fim

Plágio é crime, espero que tenham gostado!
#peace and love

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os três irmãos e a bruxa (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora