Caroline passa a se perguntar como ela fez aquilo apenas com o seu pensamento? ela pesquisou na Internet sobre isso e encontrou a resposta...... telecinese......
Caroline: Vai Caroline você consegue, não pode ser tão dificil assim! Caroline: amanhã treino mais! agora vou entrar no wattpad e ver se a Miinblack já postou o capitulo dois de"A filha de jeff the killer: capitulo final"estou muito ansiosa! essa fanfic é perfeita, mas acho que sou a unica que shippa Daniela e Emma! droga ela ainda não postou?! Ah é, ela postou o capitulo 1 hoje! como Eu sou tapada! Srta MC Rick :Vem jantar! Caroline: to indo! 0. Homenagem a Miinblack por ser uma incrivel escritora! leiam as obras dela :A filha de Jeff the killer; A filha de Jeff the killer :entre pai e filha E A filha de Jeff the killer: capitulo final.que ainda está em produção! bjs e tchau!e voltando para historia.Na salar de jantar , Caroline estava quieta e desolada pois graças a sua telepatia podia ler os pensamentos de seus pais e seu irmão, que eram coisas do tipo"ela nunca sera da familia, essa garota não passa de uma va*is.Mas o pensamento de seu pai foi o que a deixou com mais raiva,"não sei por que compramos ela mesmo sabendo que ela è filha de Carrie White, ela é estranha como a mãe!. Caroline:então quer dizer que vocês me compraram?Venda de pessoas é crime!e tambem... Carrie White?! esse é o nome da minha verdadeira mãe a que me ama de verdade!! vocês pagarão por todo o mal que me fizeram!.De repente a casa começa a desmoronar,e fogo toma conta da sala de jantar, os empregados vão a socorro dos patrões, mas sem sucesso todos morrem queimados deixando vivos apenas: Sra MC Rick, Sr MC Rick, John MC Rick E Caroline white que vai para o quarto pegar suas coisas, ela queria fugir e reencontrar sua verdadeira mãe, Carrie white.
Caroline:roupas,confere!, sapatos, confere!meias, confere!,fone de ouvido, confere!,carregador do meu celular, confere!capas de celular, confere!,comida, confere!,e o mais importante,o que eu não poderia esquecer,aquele que me deu entretenimento e diversão que ninguém pode negar que sua vida não seria a mesma sem ele,a melhor criação do ser humano,o incrível,o incomparável,o futurístico,o esplêndido....Celular, telefone celular, telefone portátil, Cell chamem como quiser só sei que preciso dele,minha vida não sera a mesma sem poder ler as fanfic de Miinblack!disse ela guardando o celular na mochila.
Caroline white:nunca pensei que me sentiria tão feliz por incendiar está casa!indo pra rua ela viu enquanto se afastava a casa na qual viveu boa parte de sua vida.
Caroline white: será que pego uma faca 🔪 e corto um sorriso no meu rosto? não seria burrice!a garota percebe que agora ela não tem onde morar, então ela decide procurar a diretora Sue,que a recebeu e decidiu que ajudar a encontrar Carrie.
Sue:querida,faz vários anos que não me encontro pessoalmente com sua mãe, então não sei ao certo qual é a localização dela!
???:eu sei!
Caroline:quem é você?!
Sue: impossível, vc eo Billy morreram naquele acidente de carro, não havia possibilidades para você sobreviver!
Caroline:sua quem é essa aí?!
Sue:uma inimiga da escola da sua mãe.
Caroline:quem?!
Sue:Chris hargensen.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha de Carrie white
FanfictionCaroline white,filha de Carrie a estranha é roubada da mãe após o parto e é vendida para um casal muito Rico,mas depois que ela desperta seus poderes,ela foge com Sue Snell,a procura de sua mãe,e acabam encontrando Chris hargensen,no que isso vai da...