Na Flórida,Carrie não sabe o que fazer ,mesmo Sue Snell a ajudando com o aluguel ,ela não faz a mínima ideia de como vai conseguir comida.Sue liga pra Carrie dizendo que a um bico em um bar próximo da casa de Carrie,que sem pensar duas vezes,correu para ver se ainda tinham vagas,que por sorte tinham.No seu primeiro dia no novo emprego,Carrie conhece um rapaz muito bonito chamado Derick Lennox,pelo qual se apaixona perdidamente pois o rapaz é igual a seu primeiro amor Tommy Ross.Vocês provavelmente estão pensando que agora eu vou falar "e depois Derick percebeu que também amava Carrie,e os dois começam a namorar e depois de um tempo se casam e fim;" como nos clichês.Mas na verdade algo bem ruim acontece,em uma noite depois de ter uma overdose de álcool,Derick estupra Carrie, que acaba engravidando.Sue e Carrie decidem que Carrie tem que fugir rapidamente para que Derick não machuque ela ei vocês devem estar se perguntando "como Carrie e Sue descobriram que Carrie estava grávida?"simples a telepatia de Carrie.que da de cara com Derick enquanto estava indo para o local que ela havia combinado de se encontrar com Sue para fugir,Derick ataca Carrie com um soco que faz o nariz dela sangrar , Carrie usa sua telecinese para arremessar o rapaz contra a parede,que desmaia.De repente Carrie percebe que sua saia está molhada e percebe que a bolsa estourou, Carrie liga para Sue que chama uma ambulância.Sue ficou ao lado de Carrie durante o parto inteiro,e todos descobrem que Carrie deu a luz uma menina.-Seu nome será Margareth.diz Carrie cansada pegando no sono.Colocam a filha de Carrie em uma encubadora ao lado dela e deixam as duas sozinhas.De repente alguém entra no quarto e pega a bebê que começa a chorar desconsolada mente acordando Carrie que chama as enfermeiras,mas quando elas chegam lá já é tarde demais o desconhecido havia levado a bebê.Carrie descontrolada foge do hospital e vai em busca do homem que levou sua causando um grande incêndio por onde passa,depois de horas de procura ela o encontrou,mas já era tarde demais, o desconhecido havia vendido sua filha.E por ódio Carrie mata o homem e em seguida foge causando muitas mortes em sua fuga, Sue tenta impedir mas apenas é ignorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha de Carrie white
Fiksi PenggemarCaroline white,filha de Carrie a estranha é roubada da mãe após o parto e é vendida para um casal muito Rico,mas depois que ela desperta seus poderes,ela foge com Sue Snell,a procura de sua mãe,e acabam encontrando Chris hargensen,no que isso vai da...