Caroline: aquela que...fez a brincadeira...com...o balde?
Sue: exatamente!
Caroline avança em Chris gritando..
Caroline white: Você é um monstro!como pode fazer aquilo com minha mãe,sua!!!
Chris hargensen:Ei,mini Carrie, relaxa!isso já faz anos e se sua mãe estiver viva ela nem deve se lembrar, enfim vim pedir sua ajuda.
Caroline: como assim "ajuda"?
Chris:sabe,eu me meti em algumas,digo, várias encrencas com o governo e então eu pedi para que eles só me prendessem se eu não conseguisse-ela é interrompida por Caroline.
Caroline:se não conseguisse o que?
Chris: encontrar 30 telecineticos em menos de um ano!
Caroline:e o que a gente tem haver com isso?
Chris: é o seguinte, vocês me ajudam,e eu ajudo vocês a encontrarem a Carrie,fechado-disse estendendo a mão.
Caroline:tudo pela minha mãe!
Sue:beleza, então por onde começamos?
Chris:eu sei lá, pensei que a mini Carrie podia usar a sua telepatia para encontrá-los!
Caroline:deixa
Comigo!disse Caroline fechado os olhos...
Caroline: já achei dois e eles estão bem próximos de nós!
Chris: perfeito, vambora!
Depois de horas caminhando, Caroline parou e disse
Caroline:vamos parar um pouco,estou cansada e quero mexer no meu celular!!
Chris: relaxa, acabamos de chegar!
Quanto se aproximaram perceberam que se tratava de uma mansão abandonada,as três logo foram entrando,e perceberam que o local estava cheio de morte,corpos em decomposição por toda parte, Caroline até duvidou se alguém moraria lá,quando de repente ouviram uma voz que dizia..
???:o que estão fazendo aqui?
Caroline:olá!meu nome é Caroline white e...-ela foi interrompida
???:uma white? impossível, Carrie e sua filha eram as últimas whites,como você pode ser uma white?
Chris:sendo filha da Carrie é óbvio né mini Carrie?
Caroline:para de me chamar de Mini Carrie!
De repente uma mesa foi para parede sem ninguém encostar.
???:nossa,eu pensei que era o único que fazia essas coisas!
Chris:o único?!
De repente o estranho finalmente se revela revelando ser um jovem muito atraente.
Caroline:qual é seu nome?
???:Becky,Becky Deon.
(Pra quem não entendeu a referência é a a filha de Jeff the killer, Becky é o namorado da Emma,mas ele morre no primeiro livro depois de trair Emma com sua inimiga de infância Gabriela,outra homenagem a Miinblack)
Caroline:podemos continuar a história acho que os leitores estão cansados de tanta homenagem!
@amorporbonecas: tá bom, tá bom! vamos voltar pra história antes que a Caroline me esgane!
Voltando para história
Caroline:nossa!vc é tão convencido por achar que é o único.
Becky: não é minha culpa!
Chris:O.K. Mickey,chega de briga o casalsinho paraguaio que eu tô com uma dúvida!
Becky:qual?
Chris:por que tantos corpos?!
Becky:cientistas enxeridos que vieram aqui para estudar minhas habilidades telepaticas e telecinesicas,matei todos de uma vez sem sobrar um pra contar história!-disse com arrogância.
Chris:beleza,mas precisamos que venha com a gente.
Becky: porque?!
Chris: depois eu te explico agora vamos!Micky!
Caroline:o que é Micky?!
Chris: é o shipp de Mini Carrie +Becky!
Becky:eu gostei!-disse ele,antes de levar um tapa da Caroline.
Sue : enfim,vem com a gente?
Becky: Claro,vamos nessa!
Chris:2, confere faltam 28!
Becky:28 o que?!
Caroline:relaxa depois a gente explica...
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha de Carrie white
FanfictionCaroline white,filha de Carrie a estranha é roubada da mãe após o parto e é vendida para um casal muito Rico,mas depois que ela desperta seus poderes,ela foge com Sue Snell,a procura de sua mãe,e acabam encontrando Chris hargensen,no que isso vai da...