Tronco:
Eu acabei cochilando um pouco depois de tudo. Acordei quando ouvi algo batendo no vidro, pensei que fosse Creek, mas quando fui olhar, me deparei com Poppy tentando quebrar o vidro. Ela estava com uma das mãos cobrindo o ferimento que fiz.
Tronco: Poppy, eu já tentei quebrar isso. E você não deveria estar forçando seu braço! Se o ferimento piorar, vou ter que arrancá-lo fora!
Assim pelo menos teríamos um lanchinho.
Calado!
Poppy: Com tantas coisas aqui...nada quebra isso?! Ok... Talvez possamos cavar--
Tronco: Já tentei.
Poppy: Então...quebrar as grades lá de cima?
Tronco: Já tentei também.
Poppy: Arrombar a porta?
Tronco: Também. Poppy, aceite: Não vamos sair daqui! Desista! Eu já desisti no exato momento em que me jogaram aqui. Tem algumas árvores frutíferas aqui, você pode comer os frutos. E eu, bom...ficarei com os cadáveres que jogarão aqui. Talvez você fique horrorizada ao me ver comendo alguém da sua espécie e se distancie de mim. Aí você fica em um canto dessa gaiola e eu fico na caverna. Então ficaríamos separados para sempre e infelizes! Teremos uma vida horrorosa e talvez reencarnaremos em uma melhor, nos encontraremos e finalmente poderíamos ser felizes juntos! Demorará apenas: uma vida! Metade dessa e metade da outra! Espere...eu me tornei um monstro então talvez eu reencarne como um animal selvagem...
Poppy: Pare com isso! Não vou morrer aqui e nem você! Eu te juro: Nós sairemos daqui, encontraremos uma cura pra você e teremos uma vida incrível!
Tronco: Poppy... Olhe pra mim. Olhe isto!
Fiquei em pé nas patas traseiras e segurei a corrente que estava em meu pescoço.
Tronco: O que te faz pensar que vamos sair daqui? Um sonho impossível?
Poppy: ...
Suspirei e me agachei.
Poppy: Anos atrás... Quando era um adolescente, passou alguma vez pela sua cabeça a possibilidade de ser um monstro?
Tronco: Não.
Poppy: Pois bem, hoje você é um. E agora, você acha que não sairemos daqui, mas você vai ver: logo estaremos livres!
Abri um pequeno sorriso.
Tronco: Ok.
Ela sorriu e tirou algumas chaves do cabelo.
Poppy: Não tem a desse lugar...
Poppy tirou todas as chaves e abriu o chaveiro.
Poppy: Mas talvez eu posso abrir com isso.
A garota foi até a porta.
Tronco: Acha que estamos em um filme?! Essa coisa de abrir a porta com um arame não funciona!
Poppy: Eu já pensei em várias maneiras de sair daqui, essa pode até ser absurda mas eu vou pelo menos tentar... Argh!
Ela soltou o chaveiro e suspirou tristemente. Me aproximei e apoiei a cabeça em seu pescoço.
Tronco: Talvez possamos atrair Creek aqui e roubar a chave dele...?
Poppy: O controle, ele ligaria e você receberia uma carga de choque. Eu não consigo pegar a chave e o controle dele ao mesmo tempo sem que ele note. Além disso, a chave está guardada no bolso da calça dele. Acho que você não iria gostar se eu enfiasse a mão no bolso dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monstro | Troppy
FanfictionPoppy: Eu trabalho em um lugar onde prendem criaturas estranhas e trolls loucos. Sei que é um trabalho estranho mas gosto das criaturas. Eu cuido apenas das mansas... Meus colegas de trabalho ficam fazendo brincadeiras de mal gosto comigo... Tudo m...