Tronco:
Sai pelo buraco da caverna onde a Poppy me obrigou a tomar banho. Vi uma árvore cheia de flores rosa. Fui até lá e sentei Poppy em um galho. Fiquei de ponta cabeça de frente pra ela. Poppy sorriu.
Poppy: Então... O que foi?
Tronco: Eu... Não sei se consigo mostrar.
Olhei pro lado. Fechei as asas. Poppy acariciou meu rosto. Eu corei.
Poppy: Eu quero que você me mostre...
Fiquei mais calmo. Fechei os olhos e beijei ela. Poppy retribuiu. Ela segurou meu rosto e puxou pra perto. Infelizmente eu cai do galho em que estava. Cai deitado no colo de Poppy. Olhei pra ela e corei. Ela riu.
Poppy: Você é tão fofo! Era isso que queria me mostrar?
Ela colocou as mãos no meu pescoço. Comecei a ronronar, sorri e fechei os olhos.
Tronco: Era sim...
Poppy: E o que você não conseguia me dizer?
Tronco: Eu te amo... Não consigo olhar em seus olhos e dizer o que sinto.
Poppy: Mas consegue mostrar.
Abri os olhos.
Tronco: Sim.
Ela sorriu e me acariciou. Fechei os olhos. Poppy continuou me acariciando. Ela deslizou as mãos até meu peito e voltou a me acariciar.
Poppy: Você parece um passarinho preso na gaiola... E todos que vivem lá no centro de pesquisas.
Não respondi.
Poppy: Queria ver vocês livres. Seriam mais felizes assim... Mas não tem como... E-eu me assusto com os loucos...
Abri os olhos. Eu já fui um. Poppy acariciou meu rosto e sorriu.
Poppy: Na verdade tenho medo de quase tudo... Menos de você.
Por que? Era de mim que ela deveria ter medo.
Poppy: Vou tirar vocês daqui! Eu prometo!
Sorri.
Tronco: Sério?
Ela concordou.
Poppy: Eu juro. Mas... Eu ainda não sei como.
Tronco: Tudo bem.
Sentei e aproximei meu rosto do dela.
Tronco: Vai vim comigo?
Poppy: Tronco... Eu não posso. Eu trabalho aqui. Eles me conhecem. Vão nos achar fácil! E se--
Não deixei ela terminar de falar e a beijei. Segurei seu rosto e puxei pra mim. Poppy precisou de ar e se afastou. Ela estava ofegante. Encostei minha testa na dela. Nós fechamos os olhos.
Tronco: Vem comigo, Poppy.
Poppy: Tá... Eu vou com você.
Abri e olhos e vi Poppy sorrindo pra mim. Ela sentou no meu colo, de frente pra mim.
Poppy: Temos que voltar, Tronco.
Tronco: Por que?
Poppy: Tenho que ver sua irmã e a Gabi.
Tronco: Tá mas... Depois podemos ter um tempo sozinhos?
Sorri.
Poppy: Por que não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monstro | Troppy
FanfictionPoppy: Eu trabalho em um lugar onde prendem criaturas estranhas e trolls loucos. Sei que é um trabalho estranho mas gosto das criaturas. Eu cuido apenas das mansas... Meus colegas de trabalho ficam fazendo brincadeiras de mal gosto comigo... Tudo m...