Poppy:
Era mais um dia normal de trabalho. Eu estava cuidando de pequenas criaturas. Eu acho que o nome delas é Shimoo... SÃO TÃO FOFINHOS!!
Olha só essa carinha!😍 Que coisinha mais fofaaaaa!! Então deu a hora do almoço. Eu tive que passar pelo corredor dos loucos... Eu fico meio assustada ao ver a situação deles. Eu entrei no corredor. Um troll pulou na grade e gritou. Eu assustei e cai no chão.
¿?: EU NÃO SOU LOUCO!! EU NÃO SOU LOUCO!! VOCÊ É?! EU SOU!! SÓ QUE NÃO!! EU QUERO COMER!! ENTRA AQUI DENTRO PRA GENTE BRINCAR!! HAHAHAHAHAHHAHAHAHA!!!!
Então todos os outros trolls gritaram também e riram. Eu corri de lá o mais rápido possível e cheguei no refeitório. Meus colegas riram.
Cooper: Tá com medinho Poppy?!
Poppy: Um pouco... Eu só cuido de criaturas... Alguém deveria cuidar dos trolls desse corredor.
Nina: Ninguém é capaz de ficar lá! Senão fica louco também. É o que aconteceu com o Cooper... Tem gente querendo prender ele.
Cooper começou a correr em círculos e rir alto. Nós fomos comer. Quando eu estava acabando os guardas chegaram com duas trolls loucas, um troll e um penetra. As trolls gritavam e o troll e o penetra tentavam acalma-las. Mas eu fiquei impressionada quando 10 trolls chegaram com uma criatura muito diferente. Cinco dos trolls empurravam a gaiola onde a criatura estava. Os outros cinco estavam armados e apontando pra criautura.
Suki: O monstro...
Poppy: Monstro?!
Guy: Do que mais você chamaria essa aberração?!
Quase voei no pescoço do Guy!! A criatura tinha o corpo e mãos de troll, patas de trás e orelhas iguas a de um lobo, cauda e assas de grifo. Ele usava uma calsa rasgada. Seus olhos eram azuis. Ele era cinza com o cabelo preto e assas preto. Ele se sacudiu na gaiola e escapou. Todos se apavoraram. Ele me olhou e pulou em cima de mim. Eu olhei nos olhos dele. Ele rosnou pra mim. Encarei os olhos azuis dele. Qual seria seu nome? Eu sorri.
Poppy: Oi.
Ele parou de rosnar e olhou confuso pra mim. Os trolls amarram uma corda nele e o puxaram, eu me levantei.
Poppy: PARA!!
¿?: Tá doida?! Ele é um monstro!
Poppy: Tá machucando ele!
Eles me ignoraram e levaram a criatura pra uma jaula de observação. Onde todos os visitantes poderiam vê-lo e tinha uma casa pra criatura.
(É igual o lugar onde deixam os dragões do filme Como Treinar Seu Dragão)
Eu corri até a grade e olhei pra ele. Ele estava confuso e assustado. Os outros trolls foram deixados em uma cela do lado dele. Olhei pra criatura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monstro | Troppy
FanfictionPoppy: Eu trabalho em um lugar onde prendem criaturas estranhas e trolls loucos. Sei que é um trabalho estranho mas gosto das criaturas. Eu cuido apenas das mansas... Meus colegas de trabalho ficam fazendo brincadeiras de mal gosto comigo... Tudo m...