Eu e Quackity nos conhecemos há 2 anos. Somos colegas próximos desde a infância e compartilhamos informações confidenciais um com o outro. Eu o informei sobre minha infância, meus poderes descontrolados e o incidente com meu olho. Nós dois aprendemos a jogar pôquer e outros jogos que envolvem dinheiro. Eu o ajudo com seus ataques de pânico. Eu o salvei de Scarlett. Nós dois aprendemos a manipular pessoas. Ele me ajuda com meus ataques de pânico e ansiedade e me alegra. Eu não gosto que ele me chame de "mamacita" e ele não gosta que eu o chame de Alex (que é seu nome). Eu o ajudo em qualquer coisa, até mesmo em obter o livro (da ressurreição), o livro do Dream. Temos encantamentos e armaduras muito pesados. Nós jogamos bastante. Aliás, ultimamente estamos mais próximos do que antes. Ele ficou triste com a separação de Sapnap e Karl (eles eram casados). Quackity deu a aliança para eles, mas eles se separaram. Sapnap e Karl deram a aliança de separação para Quackity. E eu, como ótima colega, o alegrei. Passaram-se semanas e parece que Quackity está humilhando eles (Sapnap e Karl). Quackity está se aproximando muito de mim. Ele ficou muito bonito nessas últimas semanas e está flertando comigo.
(Toda história que eu vou postar vai ter uma fanart) desculpa esqueci a quem fez essa fanart
VOCÊ ESTÁ LENDO
quackity x S/N
Fanfictiona história vai ser português espero que goste "i Love you"★†