A voz elevada de Joui ecoou pelo local. Os olhares confusos dos agentes presentes pairavam sobre o moreno sendo pendurado pelo mais novo, e a voz de Arthur era o único barulho no local.
— Joui, do que você tá falando? Esse é o Kaiser, ele não é um ocultista. Só se acalma, tá legal? — o mais baixo passava a mão no cabelo nervosamente, tentando acalmar o japonês.
— Como você tem certeza? Eles podem esconder as tatuagens. A Agatha mesmo disse! — Joui lançou outro olhar mortal para a figura cabeluda ainda com os dentes cerrados, virando sua atenção pra Arthur.
— Olha Joui, ele pode ter o cabelo grande mas não é o Gal! Ele não tem nada haver com aquele cara, você só tá muito paranóico. — Arthur dizia o óbvio e toda a raiva de Joui parecia sumir aos poucos.
Ele tinha ficado cego de raiva por alguns minutos. Depois de todo o ocorrido no orfanato qualquer ocultista ou desconhecido era suspeito. Precisava vingar Elizabeth.
Após soltar o mais velho foi em direção a uma das mesas se sentando na cadeira mais próxima, passando a mão pelos olhos cansado. Ele claramente parecia um paranóico.
Kaiser recuperava o fôlego, não só pelo susto mas também por ter pensado que seu disfarce tinha sido descoberto em segundos pelo Jouki.
Iria se lembrar de acrescentar "Paranóico" na ficha mental que guardava sobre o agente e também de nunca vacilar perto dele. O moreno podia ser frio mas não era muito bom em esconder suas reações.
— Desculpa por isso Kaiser, juro que ele não é assim sempre. É só que foi uma semana difícil pra gente...mas agora que você tá aqui pode ajudar! — Arthur explicava o arrastando para a mesa que o mais novo se encontrava.
— Joui, esse é o nosso novo programador, ele pode achar o esconderijo dos ocultistas! — o mais baixo apresentava Cesar orgulhosamente e sorridente, como sempre.
Um sorriso ladino apareceu nos lábios de Cohen. Queria rir pela frase de Arthur, mas esperava em silêncio e curioso pela reação do mais novo. E logo se arrependeu ao ouvi-lo rir debochadamente.
— Arthur, não precisamos de um "programador" — dizia em meio ao riso debochado dando ênfase na palavra — Esse cara nunca vai encontrar aqueles ocultistas. E eu não confio em quem se esconde atrás de uma tela. — olhava sério para Kaiser, que podia sentir seu sangue ferver.
A mão fechada em punho e o maxilar trincado, se segurando para não pular no pescoço do maior e socar aquele rosto simetricamente perfeito.
Pela primeira vez esqueceu do plano e esqueceu das ameaças assustadoras de Gal. Ele só conseguia pensar no quanto queria jogar cada informação confidencial dos ocultistas na cara daquele idiota que o subestimava.
Os dois se encaravam em fúria e quando Cesar ia abrir a boca, foi interrompido por Arthur apontando animado e aliviado para as escadas do local.
— Olha gente a Equipe Brasa! Vamos falar um "oi" pra eles, vem Kaiser! — dizia apressadamente, puxando o cabeludo que revirava os olhos. Joui permaneceu no mesmo lugar e encarou os dois se afastarem.
A visão de Cesar foi para o grupo que adentrava o local. Um cara alto, forte e cheio de queimaduras andava em direção a eles, com uma cabeleira ruiva envolvida em um dos braços bagunçando-os de forma brincalhona.
Kaiser deduziu ser Erin, já que Samantha já estava no local. Tristan soltou a garota que o empurrou de leve sorrindo abertamente.
Logo atrás pode ver um homem negro se aproximar. Logo ligou que este era Luciano, um ex militar que tinha uma ficha um pouco explosiva para o gosto do garoto, que preferia se manter longe. Mas estranhou ao vê-lo com uma expressão calma e até um pouco confusa, e seus olhos em tom rosados.
Não se lembrava dessa informação, mas resolveu ignorar por hora.
— Fala Arthur, esse aí é o novato né? Sou o Tristan, muito prazer. — estendeu a mão pra Kaiser que aceitou o aperto relutante — Gostei do cabelo, estiloso. — apontou sorrindo para o próprio cabelo, os comparando.
— Kaiser. — disse em geral para os três, acompanhado de um sorriso amarelado.
— Meu nome é Erin Parker, você por acaso gosta de umas coisas explosivas? — disse animada e um sorriso meio assustador apareceu em seus lábios.
— Erin, você vai assustar o garoto assim. Meu nome é Fernando, prazer. — repreendia e ria da amiga, se apresentando amigavelmente em seguida.
O hacker podia sentir a grande interrogação sendo formada em sua cara nesse momento. Nunca errou uma investigação na vida, tinha certeza que aquele era Luciano Carvalho.
A equipe se dirigiu para a mesa que o outro agente se encontrava. Se cumprimentaram e bateram um papo fora enquanto Tristan perguntava curiosamente onde a tal "Sardinha" estava.
— Eu tô aqui gente, desculpa a demora. Fui buscar o Dante na cela dele. — a voz risonha delicada vinha de trás de Kaiser, e logo pode perceber toda a equipe se levantando.
— Eu ainda não confio o suficiente nesse cara. — soltou Joui de braços cruzados, recebendo alguns olhares de reprovação.
Para a surpresa de Cesar que permanecia sentado, não foi uma frase direcionada a si.
Ao se levantar e virar sentiu seu corpo inteiro se arrepiar. A figura de cabelos castanhos ondulados e pele com sardas lhe era tão familiar que o fez congelar.
Recebeu o olhar profundo do pássaro em seu ombro e estremeceu. Tinha a certeza que a ave podia ver sua alma, e o julgava por cada ação que fez, ou não fez. Assim como naquele dia.
"O que caralhos a Lilian estava fazendo ali?" se perguntava tentando manter a postura, apesar de suas mãos já suarem frio.
Agradecia mentalmente pela conversa boba que rolava e por ele ainda não ser o assunto principal dela.
Mas seu mundo caiu de novo quando colocou os olhos no ocultista loiro atrás da mesma. Se amaldiçoou internamente, sentindo as mãos tremerem um pouco.
Diferente de Lilian, nunca tinha nem sequer visto Gaspar. Mas o outro era conhecido pelos ocultistas por ser melhor amigo de Leonardo Gomes. Era a última pessoa que queria encontrar naquele lugar.
Um simples toque e seu segredo ia por água abaixo, seus rituais seriam expostos e se eles não o matassem, tinha certeza que Gal o mataria.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Kaiser não tem um dia de paz.Deixa um comentário por favor me contando o que tá achando da história que isso me ajuda demais. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ocultist - Joesar
FanfictionKaiser é um ocultista infiltrado na ordem com a missão de atrasá-los e impedi-los de atrapalhar os planos de Kian. Mas e se ele escolhesse mudar de lado? Os personagens pertencem ao Cellbit criador do universo de Ordem Paranormal, isso é só uma fanf...