Contém gatilhos!
Para quem leu antes. Peço desculpas, estava com tanto sono que apenas postei.
Após apertar a campainha, dou um passo atrás segurando o pacote laminado contra o peito como um escudo. O gesto evidenciando ainda nais meu estado de nervos. Passo a língua por meus lábios de repente secos.
Do interior da casa posso ouvir a música alta e penso se não deveria tentar a campainha mais uma vez se não escutaram da primeira. Meia hora atrasado, me recrimino tentando acalmar as batidas irregulares do meu coração.
Eu não iria vir. Pensei quase a noite de ontem inteira sobre ir ou não. Mas na manhã seguinte, em um impulso disse para minha mãe que iria. Ela faltou dançar no meio da cozinha e depois de tomarmos café, ela me arrastou para o centro de nossa pequena cidade, onde fica um pequeno centro comercial, e me ajudou a escolher um presente para uma garota com quem nunca falei direito e que não sabia seus gostos. Optei por lhe dar um livro e se ela não gostar, não posso fazer nada por ela.
Meus pensamentos são abruptamente cortados, quando a própria aniversariante abre a porta para mim. O vestido azul de alças finas, que é apertado na cintura estreita, faz um conjunto despojado com seu All Star branco. Os dreads estão presos no alta da cabeça. Ela sorri largamente para mim e juro que tento retribuir o gesto. Mas sai mais como uma careta.
Deus, sou péssimo nessa coisa de socializar.Tomo um susto, quando nem ao menos me cumprimenta. Indo direto para o embrulho em minhas mãos. Ela dá pulinhos no lugar, os olhos brilhando de empolgação. E a ansiedade que sentia, diminui um pouco. Acho que acertei no presente.
- Finalmente alguém que me entenda! - A observo sem entender. - Você foi o único que acertou ao me dar um presente.
Tento não estufar meu peito em sinal de orgulho. Ainda não sei em que terreno estou pisando. Por isso me contenho.
- Hum...E seus pais?
- Eles não contam! Ganhei um box com meus livros favoritos. Veio com brindes e tudo.
Interiormente fiquei empolgado e curioso para ver e tocar os brindes que falou. Mas me contive.
- Fantasia?
- Sim. Gosta?
- Eu gosto! - digo me sentindo de repente tímido.
Eu vou além de gostar de livros de fantasia. Eu desenho meus personagens favoritos, mantenho uma página onde troco experiências com outros leitores sobre eles e disponibilizo eles em uma plataforma que qualquer um tem acesso, podendo vê- los.
- Você é dos meus! - Me pega de surpresa ao me abraçar. Seu perfume não é forte, flutuando de forma suave ao seu redor.
Pigarreio ao me afastar. Ela ao contrário de mim não parece nem um pouco desconfortável.- Vem, vou te apresentar meus pais e ai poderemos ir para o quintal. Que é onde toda a ação está acontecendo.
Engulo em seco, tentando não me virar em meus pés e sair correndo.
Seus pais demonstraram ser pessoas muito simpáticas e bem liberais. Me perguntaram quantos anos tinha e quando disse dezoito recém completos, perguntaram se eu queria cerveja. Neguei imediatamente lutando para não estremecer diante deles.A única vez que bebi, as coisas saíram do controle.
No quintal, vi que tanto os familiares de Marissa tanto os alunos que estudaram com a gente, se faziam presentes. Me segurei para não olhar ao redor freneticamente em busca dele.
Não o vi desde que entrei e esse fato estava me deixando nervoso.
A festa de aniversário é da garota ao meu lado mas não escondo que meu único interesse em estar aqui, é ver meu vizinho. O garoto que entrou em meu coração de uma forma que nem o vi chegar. Só chegou e dominou tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO VOCÊ SORRIR [COMPLETO]
Short StoryPlágio é crime! Capa by: Stephanie Santos Contém gatilhos. Hugo e Ruan tem planos de vidas definidos e diferentes. A única coisa que os liga é a paixão que ambos sentem um pelo outro. No entanto, suas inseguranças os impedem de viver o que sentem...