Park JongSeong, Jay, como prefere ser chamado. E Yang JungWon são amigos desde a infância e namorados desde a adolescência.
Um sentimento estranho pelo mais velho nasceu no coração do pequeno Won, o fazendo quase desistir da amizade dos dois. Porém tudo mudou quando Jay teve coragem de assumir o despenhadeiro que sentia pelo moreno. Assim a amizade deles avançou um passo e o relacionamento estava ali, firme.
Ou nem tanto assim.
A um tempo o Park vinha se sentindo culpado por alguns acontecimentos com o namorado. Ele se excedia muitas vezes de forma negativa, e acabava causando uma reação não muito boa em JungWon. Como na vez em que:
— Jay Hyung... Eu queria dormir abraçadinho com você. — dizia ao loiro enrolado em uma manta felpuda e florida nas cores rosa e lilás, enquanto carregava um pequeno bico nos lábios.
— JungWonnie, eu estou jogando uma partida importante, podemos dormir juntos depois. — sequer desviou o olhar da tela da TV e continuou focado em seu videogame.
— Mas isso é tão importante assim?
— É, bem importante.
— Entendi... — O biquinho de JungWon se tornou um tristinho e ele logo voltou para a cama sem seu namorado mesmo.
Ou quando:
— Jay-shii. Quem é Jeff The Killer? — perguntou enquanto o mais velho fazia um lanche da tarde para os dois e o loiro o olhou rápido.
— Da onde tirou isso? — se preocupou.
— Vi alguém falando no Twitter. — se sentou no balcão balançando as perninhas. — Quem é?
— Bom... É um personagem...
— Personagem de uma creepy pasta, eu sei mas... O que ele faz?
— Eu acho melhor você esquecer isso, Jung.
— Mas eu estou curioso... Me conta, Seonggie. — insistiu choramingando.
— Okay... Jeff The Killer é um personagem de cara pálida queimada, sem pálpebras porque também as queimou e com os cantos da boca cortados, ele é um assassino, mata suas vítimas a facadas e antes disso ele fala uma frase muito típica que prefiro não dizer pra não te... — olhou o mais novo notando seu semblante assustado, com os olhos arregalados, ameaçando chorar e os lábios sendo fortemente mordidos. — Won...
Yang desceu do balcão e saiu correndo enquanto gritava "Eu não quero morrer" com um enorme pavor na voz.
Resumindo, por um certo tempo Jay teve de acordar de madrugada sempre que JungWon queria ir no banheiro, pois ele não iria sozinho com medo.
Ou quando:
Os dois namoradinhos assistiam Harry Potter abraçados, o mais novo nunca havia terminado de ver os últimos filmes, e agora estavam em "As relíquias da morte", uma cena onde o elfo Dobby ajudava Harry a escapar mais uma vez.
— Eu gosto tanto desse elfinho. Ele é a salvação do Harry, e é tão fofo. — Won dizia, sorrindo levemente para a tela.
— Gosto dele também. — Jay olhou rápido para o namorado, apenas para apreciar o sorrisinho que tanto amava, porém por pouco tempo estaria ali. — É triste saber que ele morre... — comentou voltando a olhar a tv e pouco se tocando do que havia falado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dorzinha De Amor - JayWon
FanficJay muitas vezes acaba falando e fazendo merda com seu namoradinho, o machucando de algum jeito e com frequência. Mas dessa vez ele queria apenas se redimir e mostrar pelo menos a pontinha do enorme ice Berg que era seu amor por JungWon. [ParkJayXYa...