Jay acordou durante a manhã e não viu JungWon na barraca. Flashs da noite passada rodaram em suas memórias e ele se lembro de que estava de mal com seu namorado. Suspirou para enfrentar o longo dia que teria e saiu da cabana, já dando de cara com Yang e HeeSeung sentados cada um de um lado da mesa batendo o maior papo.
Aproximou se sentando afastado dos dois ignorando qualquer olhar ou resquícios de suas existências.
— Bom dia, Jay. — o ruivo cumprimentou para tentar desfazer aquele climão.
— Se o dia for bom a noite eu aviso. — respondeu agressivo fazendo o namorado revirar os olhos e o mais velho dar de ombros em rendimento.
— Bom dia, meu povo. — SungHoon saia de sua cabana junto de JaKe, magicamente o loiro mais velho os respondeu de bom grado e ainda sorriu. Talvez ele estivesse tentando provocar JungWon e o Lee.
— Eu... Acordei... — murmurou Riki com o cabelo bagunçado, abraçando o Park mais novo, pousando o queixo em seu ombro enquanto coçava os olhos que mal abriam graças ao sono e a claridade.
— Cadê o Sun? — Hee perguntou.
— Ele estava dormindo tão lindinho. Não quis acordá-lo. — o japonês sorriu bobo lembrando do de madeixas rosas, mas outra coisa chamou sua atenção. — Hoonnie Hyung, o que é essa mancha roxa no seu pescoço? — apontou e o acastanhado rapidamente colocou a mão no local, tapando.
— JaKe!! — reclamou entre dentes. — Eu disse sem marcas.
— Eu só dei beijos. — o Shim se defendeu.
— Beijos não deixam manchas roxas, JaeYoon. — Sung contra atacou.
— Informações demais. — Jay riu genuinamente
— Ahr!... — Won murmurou raivoso e se levantou com pressa pegando uma cestinha de palha. — Vou buscar algo para a gente comer. — foi tudo o que disse indo em direção às árvores que possuíam fitas nas cores azuis amarradas daquele lado da floresta, provavelmente para que os escoteiros não se perdessem aos arredores.
JongSeong podia imaginar que o garoto estivesse incomodado, a relação momentânea dos dois não ia nada bem, não era com se ele também não sentisse muito por isso. Decidiu sair também para pensar um pouco, então foi para o lado contrário do namorado onde as árvores eram amarradas com fitas vermelhas.
— O que houve com o casal vinte? — pôde ouvir SuNoo perguntar quando saiu da barraca antes que ele pudesse sumir na vegetação.
Aquela era a pergunta que o Park também se fazia. Eram sempre tão harmoniosos e felizes, se completavam tão bem. Ele não podia ter acabado com tudo isso por nada. Jay não fazia noção de quanto tempo havia se passado, com ele andando e comendo frutinhas conhecidas para acabar com a fome, mas pode comprovar que fôra muito quando percebeu estar do lado das árvores com fitas azuis e ouvir baixos murmúrios revoltados, da voz que tanto conhecia.
Seguiu os sons de JungWon até que pudesse o ver, não conseguia entender o que o moreno dizia, mas tinha certeza que conversava sozinho enquanto enchia sua cesta com algumas frutas. Mais uma cena que fizera JongSeong repensar em suas atitudes, era horrível ver seu garoto daquela maneira.
Iria sair de trás do Pinheiro que o escondia e chamar o namorado para conversar, mas antes que pudesse, ouviu gritos de NiKi a procura de Yang para que voltasse a base. Um momento de reconciliação desperdiçado.
Passou mais um tempo ali pensando, desabafou com passarinhos que lhe apareciam e levavam seus pensamentos embora, até se considerar um completo imbecil e decidir voltar ao seu rebanho de amigos pastoreados por HeeSeung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dorzinha De Amor - JayWon
FanficJay muitas vezes acaba falando e fazendo merda com seu namoradinho, o machucando de algum jeito e com frequência. Mas dessa vez ele queria apenas se redimir e mostrar pelo menos a pontinha do enorme ice Berg que era seu amor por JungWon. [ParkJayXYa...