Only.

573 43 40
                                    

Heyo amores! Trago pra vocês um especial de dia dos namorados!! ✨

E sim, é tododeku! Eu fiquei de madrugada e agora de manhã terminando pois eu havia esquecido completamente que dia era hoje :')

Finalmente consegui escrever uma fanfic tododeku, então me desculpe se ficou ruim (Eu nunca escrevi nada desses dois antes).

Enfim! Espero que gostem, boa leitura e desculpe se haver algum erro ortográfico, eu fiz na correria e não tive tempo de revisar.

Ah! E um feliz dia dos namorados para tds vocês!
Espero que goste dessa one-shot, fiz com carinho para esse dia tão especial feito para celebrar o amor. ♡

- Ships secundários/mencionados:
• Togachako • Seromina • Shinkami • Dabihawks • Momojirou • Kiribaku

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

๑┊14:12.hrs • ♡






O dia estava muito agradável, o clima estava bom e faltava poucos dias para o dia dos namorados finalmente chegar.

Uma data que é comemorada por muitos casais a anos e uma data triste para aqueles que estão solteiros e passarão esse dia tão especial sozinhos.

Izuku estava sentado na cadeirinha de madeira, mexendo seu milk shake, que estava sobre a pequena mesa, com um canudo.

- Você tem certeza, Ochako-san? - o esverdeado estava meio apreensivo com a idéia de presente dada pela melhor amiga.

- Claro que eu tenho! - exclamou a de cabelos castanhos enquanto tomava mais um gole de seu milk shake de baunilha - o Todoroki-kun com certeza vai amar, confia! - a de olhos amarronzados disse em tom de certeza

- É que... Eu isso é meio (muito) vergonhoso - disse Midoriya, com um tom de voz baixo

- Oh! Não se preocupe, apenas não desista igual das últimas três vezes que você tentou dar o cu pro meio a meio e acabou tendo que resolver sozinho o problema do seu amiguinho animado - disse e apontou para a região entre as coxas do melhor amigo - porque você ficou imaginando o Todoroki sem camisa em cima de você ou você quicando nele, algo do tipo. - Uraraka disse em tom simplório, como se estivesse falando do clima.

- Uraraka! Estamos em lugar público! - exclamou o de olhos esverdeados, com o rosto mais vermelho que o cabelo de Kirishima, um amigo de deles e namorado de Katsuki Bakugou.

- Ah! Fica tranquilo, Izuku - a de cabelos morenos disse em um tom tranquilo - vai dar tudo certo, confia na Ochako aqui que é sucesso. - afirmou em um tom confiante, sorrindo largo.

- Se você diz... - murmurou Midoriya com um tom de nervosismo, sugando mais um pouco de seu milk shake de morango.





















Shoto havia dormido na casa de Midoriya mas saiu mais cedo para resolver alguns assuntos e Izuku iria aproveitar esse tempinho para planejar a surpresa junto a Ochako.

Toga, a namora de Uraraka, iria junto e chamaram Mina para ajudar também, essa que estava já quase noiva de Sero, que comentou com os amigos que iria pedir a mão de Ashido no dia dos namorados mas a de cabelos rosados nem desconfia.

Midoriya estava despejando café em sua caneca para tomar até que ouviu uma batida na porta que o assustou, fazendo Izuku derrubar o café.

- merda.. - murmurou tentando limpar um pouco do café que caiu em sua blusa com um pano mas não obteve sucesso, a blusa estava mais suja do que antes - JÁ VAI! - gritou antes de deixar o pano sobre o balcão e caminhar em direção a porta - Oh, vocês já chegaram - disse quando viu Mina, Ochako e Toga paradas em frente a porta

𝗩𝗔𝗟𝗘𝗡𝗧𝗜𝗡𝗘'𝗦 𝗗𝗔𝗬 ; tododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora