Shortfic com 3 chapies curtinhos de presente de dia dos namorados!
Dedicado a todos os idiotas apaixonados.
Leiam com "She Looks So Perfect - 5 Seconds Of Summer".
Boa leitura, y'all.
HARRY JAMES POTTER - P.O.V
O cheiro de salgadinho e maconha impregnava o ambiente, e eu tive que fazer um esforço extra para conseguir piscar sem sentir aquele estado de sonolência me atingindo.
Sinto uma blusa sendo jogada no meu peito e percebo que estava sem camisa, apenas de fones e um livro que eu tinha acabado por dormir lendo ontem a noite.
— Põe uma camisa — ordena Ron. — A primeira aula é da McGonagall.
Gemi em desgosto, pensando seriamente se daria tempo de pelo menos tomar um banho antes de entrar na aula de Minerva. Levantei da cama e fui direto para a ducha, dando pulinhos pela água não ter aquecido ainda e escovando os dentes enquanto tomava banho.
Coloquei o uniforme rapidamente e decidi deixar a gravata solta, porque definitivamente achava a morte ter que usar aquilo. Penteei meus cabelos e sai correndo do quarto, nem me importando com as roupas amassadas e minha cara inchada de sono.
Já estava me sentindo um vencedor ao chegar no batente e não ver McGonagall, mas escutei um pigarro alto atrás de mim e pulei de susto.
— Sr. Potter, vejo que está atrasado — diz rispidamente. — Sua sorte é que...
Uma garota loira, alta, saias de pregas e uma meia sete oitavos entrou na nossa visão, totalmente ofegante.
Revirei os olhos.
— Bom dia, prof linda do meu coração — Diana puxa o saco, beijando a bochecha de Minerva que repreendeu um sorriso amolecido.
Manipuladorazinha.
— Oi, selvagem — cumprimentou cínica.
— Oi, barbie plastificada — retribui o cinismo, quase sorrindo ao ver os olhos azuis querendo me estrangular.
— Vai dar namoro — assobia Ron, entrando na sala e sentando na cadeira ao compasso de que a loira idiota também.
— Diana, eu sento aí.
— Sentava aqui. Hoje eu decidi que vou ficar aqui.
— Você sempre senta do outro lado, seu capeta — praguejei já me estressando.
— Aí, Harry, que rude. — Finge nojo, mostrando os dentes super brancos em minha direção e começando a passar um gloss. — Está achando ruim? Senta do meu lado.
Ri desacreditado, cruzando os braços.
— Se eu sentar do seu lado, capaz do vazio do seu cérebro sugar a minha inteligência.
Ela levantou os olhos, parecendo minimamente afetada, e saber daquilo já fez meu dia melhor.
— Falou o homem das cavernas — cospe estressada. — Senta aí e cala a boca.
Bufei audivelmente e me joguei ao lado dela, quase morrendo intoxicado com o cheiro doce que saía de suas roupas. Era bom, não iria negar que Diana era realmente uma garota bonita, mas o que tinha de beleza faltava em inteligência.
Era só mais uma das patricinhas do colégio aclamada pelos garotos do time e superestimada, sem foco em nada em particular e totalmente superficial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vênus em Escorpião | DIARRY
FanfictionEu sei que não poderia culpar ninguém além de mim mesmo por ter me apaixonado por aquela versão de barbie plastificada irritante. Não boto culpa no meu coração Não boto culpa no demo Nem no karma e nem na Vênus em escorpião.